quarta-feira, 8 de junho de 2022

Cartão de CRÉDITO do banco SANTANDER (UNLIMITED BLACK do SANTANDER) - Salas VIPs e muito mais...


Você que está aqui hoje é porque tem interesse em um cartão black ou com benefícios que um black oferece, e neste artigo irei falar sobre um black que esta bem legal no mercado trazendo bastante novidades e qualidade para quem adquirir o mesmo.

Anuncio

Hoje vamos falar sobre o cartão de crédito do banco Santander Unlimited, o mesmo é um cartão black que entrega tudo que um cartão deste nível pode entregar para o usuário, como salas Vips em aeroportos, pontos pontos em programas de milhas entre outras semelhantes.

Hoje vou falar algumas coisas que ele tem e que você precisa ter noção quando estiver confirmando a contratação dele, lembre-se que está contratando um cartão de crédito com anuidade e claro ao certo valor você consegue anular esta anuidade.



O valor que eles coloca como limite para cancelar a anuidade daquele ano é nada mais nada menos que R$20.000 reais em compra com o cartão ao mês, então isto quer dizer que todos os mês precisa bater esta meta de 20 mil reais usando ele para não ter que pagar o valor do serviço.

Outra coisa muito importante de saber quando esta confirmando o cartão, é a sua pontuação nos programas de benefícios que usam pontos, é de até 3 pontos por U$1 dólar gasto, então você precisa levar em conta a cotação do dia do dólar.

Anuncio

Lembrando também que é até 3 pontos por dólar, isto que dizer que nem tem todas compras vai se 3 pontos por dólar e sim algumas, as demais fica na faixa de 2,6 pontos podendo chegar a té 3 pontos, então é bem relativo em cada estabelecimento.

Como eu disse anteriormente sobre a anuidade, não citei caso você não gaste o valor mínimo para anular a anuidade você pagará o valor de 12 parcelas de 107,40, para ter tudo que este cartão pode oferecer de legal para você de um cartão black.



Também precisa saber que você pode te até 7 cartões adicionais sem anuidade, já que você já paga o valor para o cartão principal, e tendo os mesmo recurso do principal nos cartões adicionais, algo bom pra quem esta dividindo contas.

Este cartão não é liberado para qualquer pessoal atualmente, você que tem interesse precisa ter requisitos para se enquadrar no plano para se premiado com um cartão deste, isto mesmo mesmo você tendo que pagar você precisa se escolhido e esta dentro do plano de clientes deles.

Anuncio

Para você poder solicitar um cartão do banco Santander Unlimited, precisa ter uma renda familiar ou resumindo ganhar por mês um salario ou ter uma renda sempre no seu bolso de R$30.000 reais, isto mesmo valor alto para poder ter este cartão, assim você poderá solicitar uma analise para ver se te aprovam.

Você se interessou e tem todos os requisitos, para poder solicitar o mesmo, deixarei abaixo o link direto para você solicitar e ver se tem este beneficio disponível para você, (CLIQUE AQUI) e tenha o seu Santeder Black Unlimited

0 Comments:

Postar um comentário