quarta-feira, 8 de junho de 2022

Novo ITAÚ CLICK PLATINUM - Cartão de CRÉDITO sem ANUIDADE (IUPP 2022)


Trazendo para você hoje o cartão do banco Itaú o chamado Click (Visa ou MasterCard), isto mesmo podendo se escolhido uma das 2 bandeiras, e lembrando além do cartão você terá uma conta corrente e o crédito disponível para ser usado onde preferir.

Este cartão é o principal cartão atualmente do banco Itaú, porque ele é o primeiro a ser solicitado para quem for abrir a conta, então se você não tem conta Itaú e for quer ter uma, você irá solicitar primeiramente este cartão, mesmo já tendo o rendimento para ter outros cartões superiores a este.

Anuncio

Porque este Itaú Click é o cartão de entrada quando for solicitar o seu primeiro Itaú, com ele como eu disse você terá a possibilidade te a conta corrente do Itáu e todos os recursos de um cliente do banco, e além disso poder ter o cartão de crédito, mesmo sendo o cartão de entrada.

Lembrando que este cartão você poderá ter o beneficio de poder participar do programa de pontuação do Itaú, o chamado IUPP que dentro dele você terá a possibilidade de comprar através de várias lojas parceiros que tem dentro deste programa, e lembrando apenas usando os pontos disponíveis que você adquiriu com a utilização do cartão.



Fora este programa de pontos que já é excelente você tem disponível Tag Itaú, Carteiras Digitais, pagamento de aproximação entre outras coisas que poderá usar com seu cartão Itaú Click, e fora tudo isto o crédito inicial é sem anuidade.

Está anuidade é para sempre no cartão de entrada do Itaú o modelo Click, então você pode ficar despreocupado quanto a isto, você não vai pagar nenhum valor e nem precisará ter que utilizar e gastar algum valor para se anulada a anuidade daquele certo.

Anuncio

Se você tiver interesse em ter o cartão de crédito em questão, vou deixar um link direto para abertura da conta e além disso a aquisição do cartão de crédito sem anuidade Click, podendo se escolhido a bandeira entre Visa ou Mastercard.

E lembrando que todos os 2 modelos de bandeira, são da versão Platinum então terá um cartão com todos os benefícios de um Platinum ainda dos benefícios do próprio cartão em questão, e o legal que é sem anuidade algo meio diferenciado quando falamos em cartões Platinum.



Enfim é isto, para solicitar é bem simples você vai preencher os dados que serão solicitado no cadastro do site do Itaú que deixarei disponível para vocês, como CPF, RG, data de nasc., E-mail etc ... Você vai seguindo os passos que o link que vou deixar vai pedir para você.

Após você preencher tudo ele vai te informar que seu cartão está a caminho e você vai precisar aguardar o mesmo chegar para você poder liberar pelo aplicativo e poder usar ele, lembrando que algo chato deste cartão é o desbloqueio, pelo menos o meu foi muito chato.

Anuncio

Para eu desbloquear ele, precisei ir até uma agência para poder desbloquear através do aplicativo do Itaú, não foi possível desbloquear apenas pelo aplicativo ou através de um caixa eletrônico do banco Itaú, foi necessário ir até uma agência e ir até o caixa pessoalmente para se liberado o acesso e poder usar pelo aplicativo.

Enfim é assim que você vai poder solicitar e ter acesso a tudo que o novo Itaú Click vai ter oferecer em 2022, (CLIQUE AQUI) para ir direto e fazer a abertura da sua conta corrente e poder escolher o cartão de crédito já também junto com sua conta digital e conta corrente do modelo Click do Itaú.

0 Comments:

Postar um comentário