domingo, 12 de junho de 2022

Como COMPRAR Samsung Galaxy Z Flip 3 com desconto de até R$2.000 mil com Milhas e pontos! (Livelo / Smiles / Maxmilhas)


Galera trazendo hoje para vocês como poderiam comprar o novo aparelho da Samsung dobrável, o incrível e impressionante Z Flip 3 o aparelho mais top que tem atualmente neste estilo de tela dobrável.

Isto mesmo galera, este aparelho você consegue dobrar ele ao meio e não quebrar a tela, porque ele não é dobrável apenas em 2 telas individual e sim uma tela única dobrável ao meio a tela em si e não 2 tela diferentes. 

Anuncio

Mais o vídeo de hoje não é mostrando como é o aparelho em questão e sim como compra ele com desconte incrível de mais de 2 mil reais utilizando métodos de milhas e pontos acumulados em compras pelo seu cartão ele sendo débito ou crédito isto mesmo.

Utilizando não apenas os meios de pagamentos e sim aproveitando promoção que sempre tem nos programas de pontos e milhas atualmente no mercado de club de pontos e milhas, e hoje não vai se diferente vou falar por cima como é possível adquirir este aparelho com este belíssimo desconto.



É bem simples vocês vão precisar acumular pontuação e trocar em milhas e depois em dinheiro, nada mas do que isto, mas como eu disse tem promoção no decorrer do ano e podendo ficar mais fácil para ganhar estes tipos de pontos nestas promoções.

E exclusivo este aparelho nesta semana está rolando uma promoção pela Livelo com parceria com a Magazine impressionante, de 10 pontos ganhos por 1 real gasto na compra de um Galaxy Z Flip 3, isto mesmo sua pontuação será multiplicada por 10 na compra desde aparelho em específico.

É simples vou deixar o link aqui da Livelo para vocês entrar e ir direto para promoção, claro se você já tiver conta na Livelo este programa de ponto incrível, caso ainda não tenha cadastro vou deixar aqui abaixo o link direto para fazer cadastro.

Anuncio

Após o cadastro feito, você volta aqui neste artigo e entre no link direto da promoção do Galaxy Z Flip 3, e lá você entra na loja da Magazine pelo site de Livelo que é o link da promoção, e compre seu aparelho e receba o valor em pontuação.

Mais aí você vai ficar se perguntando mais isto é pontuação e não dinheiro e nem milhas, isto mesmo pontuação apenas, mais esta pontuação vale dinheiro porque, estes pontos você pode trocar em milhas pelos sites das companhias aéreas.



Com estas milhas você poderá emitir passagens e poder vender as mesmas, isto mesmo para qualquer pessoa você poderá vender passagem com valor mais baixo e poder lucrar com venda de passagem aérea.

Mais não se preocupe se está pensando que vai precisar virar um vendedor se você não for e não quiser a venda da passagem assim direto, tem sites atualmente que compra estas milhas rápido e fácil por sites.

Nestes site que também vou deixar aqui os link para vocês quiser conhecer ou se já tiver milhas para vender neles, e simples se cadastrar nestes sites e colocar a quantidade de milhas que gostaria de vender e pronto o site de manda o dinheiro e retira as milhas da sua conta.

Anuncio

Enfim é isto na compra deste aparelho você ganhar concluindo, acima de R$2.000 reais de volta, uma excelente renda extra podendo ficar com ele para uso próprio ou até mesmo poder revender porque ele vai se zero e lacrado com garantia.

Todos links que precisaram vai está abaixo com acesso direto para cada plataforma, que foi informado neste artigo.

Link DIRETO Livelo (Clique AQUI)
Link DIRETO Magazine (Clique AQUI)
Link DIRETO Vender MILHAS (Clique AQUI)

0 Comments:

Postar um comentário