quinta-feira, 9 de junho de 2022

O Melhor Aplicativo para QR Code Scanner - DESCOBRIR SENHA do WI-FI em 2022 (Criar e Scanner QR CODE)


Galera que gosta de tecnologia, hoje trazendo para vocês uma novidade muito legal que fizemos para todos vocês nossos leitores e seguidores dos nossos conteúdos digitais pelo Youtube, atualmente fizemos algo muito legal pensando em todos vocês.

Anuncio

Apresento para todos, nosso novo aplicativo! Isto mesmo desenvolvemos um aplicativo e lançamos nas lojas virtuais para todos usarem, lembrando que é um modelo teste ainda, precisamos aprimorar e colocar algumas funções no decorrer do uso de todos e feedback.

É muito importante todos deixarem dicas e comentários do que gostariam que colocássemos no aplicativo em questão, para sabemos nas próximas atualizações o que precisa se implementado no nosso aplicativo para ficar mais atrativo para todos.


Vou falar um pouco por cima das funções que ele tem, este aplicativo foi pensado em um conteúdo que bombo nos nossos canais e por isto pensamos em desenvolve-lo atualmente, que é a leitura de QR Code, algo simples mais muito utilizado atualmente.

Este aplicativo será possível fazer leitura de qualquer QR Code, assim podendo saber o que mesmo tem dentro do mesmo, isto mesmo as vezes você se depara com um QR Code ou um Code de barra e não sabe o que tem dentro daquele código, e nem sabe como fazer a leitura do mesmo com os recursos do seu celular.

Pensando nisso criamos este aplicativo, você terá a facilidade para quando precisar ler algum código QR só abrir o mesmo e fazer a leitura sem problemas, esta leitura possibilita você desvendar o que tem naquele código, podendo se um código de barra ou até mesmo um cardápio de algum restaurante qualquer.

Anuncio

Quem nunca fui atualmente em um restaurante que tenha um QR code na mesa e o garçom vem até você e fala, o cardápio é online ou virtual e você fica perdido sem saber o que fazer, com este aplicativo é simples só abrir e apontar a câmera para o mesmo e vualá, seu cardápio para você.


Além disso você poderá criar seu próprio QR Code, sim ele tem a função de criação de QR, as vezes quer deixar um número ou um site compactado em um código, e com este recurso você poderá transformar qualquer contato, e-mail, site, entre outro em um QR Code.

Dentro do aplicativo tem a função abaixo da de leitura de QR e você terá o seu próprio criador de QR Code do que preferi criar, colocou os dados pedidos e pronto confirmou criou, sem complicação e totalmente facilitado para todos.

Anuncio

Link direto do aplicativo para você que ficou interessado (CLIQUE AQUI) e baixe e instale o melhor aplicativo para QR Code em 2022, lembrando com ele você consegue descobrir qualquer WI-FI que esta conectado a senha do mesmo.

0 Comments:

Postar um comentário