quinta-feira, 7 de julho de 2022

Como receber da COCO-COLA um renda passiva por menos de R$117 reais em 2022 (Fundo Imobiliário ALZR11)


Meus amigos hoje venho trazendo algo muito top para vocês investidores no mercado de fundos, mostrar em primeira mão como investir na Coca-Cola e receber uma renda passiva todos meses de uma gigante do mercado de bebidas.

Todos já ouviu ou viu a marca ou algo sobre a marca Coca-Cola, a marca em questão é mais famosa e valiosa neste mercado de bebidas, e todos sabem que quando investimos em algo grande o retorno é praticamente certo.

Anuncio

E não é diferente com esta marca, muito tempo no mercado e sempre no topo da pirâmide de valores, e vamos mostrar para vocês como é possível você se dono de uma parte desta marca e ganhar aluguel dela, isto mesmo você receberá uma renda de aluguel da Coca-Cola, por menos de R$117 reais.



Como será possível isto, com o mágico mundo de fundos imobiliário e todos já tem uma noção, investindo em um fundo você recebe dividendo daqueles ativos que estão na carteira daquele fundo que esta investindo.

Enfim você precisa investir no fundo ALZR11 que tem dentro dele a Coca-Cola como inquilina, então como eu disse você terá como cliente a Coca-Cola por esta dentro de um empreendimento que quem é o dono é o fundo que você tem cotas compradas nele.

Anuncio

E funciona assim, todos mês este fundo pega este aluguel pago pela a empresa e divide com todos os cotista daquele fundo em questão, e isto se chama dividendo de fundos imobiliário, lembrando que você pode ganhar não apenas com este aluguel e sim com a valorização da cota do fundo.

Lembrando que este fundo tem uma média de rentabilidade de Dividendos na faixa dos 0,50% ao mês, então todo mês você terá esta media de aluguel pago por este fundo, lembrando que este não tem apenas esta marca dentro dele, e sim várias outras, então uma diversificação. 



Gostou então vou deixar para vocês um site onde você terá todas as informações necessárias para você analisar antes de comprar uma cota deste ativo, lembrando sempre estude bem antes de investir em algo e nunca coloque todos seu dinheiro em apenas um investimento.

CLIQUE AQUI e saiba tudo sobre o fundo imobiliário ALZR11 e várias outras opções, este site que deixaremos para vocês acessarem e poder estudar por ele, tem todos os fundos e ativos para investir em renda fixa e variável, vale a pena conhecer.

Anuncio

Lembrando que este poste foi feito para complementar o Shorts que foi feito e Reels, no Youtube no Instagram sobre como ganhar dinheiro da Coca-Cola todos meses sem precisar trabalhar nela, caso tenha interesse em ver acesso nosso Canal BROTHERS INVESTE ou nos Instagram Toptechimports.

0 Comments:

Postar um comentário