segunda-feira, 11 de julho de 2022

Fundo Imobiliário HGLG11 - Como receber aluguel de Multinacionais (Volkswagen Gerdau Lojas Americanas ...)


Olá meus amigos, hoje trazendo para vocês, mais um artigo completo sobre fundos imobiliários, e não diferente dos outros artigos este é mais uma dica top para quem quer uma renda passiva em 2022, com altas de taxas e inflações.

Anuncio

Hoje vamos falar de um ativo muito bom no mercado de fundos, falando sobre o fundo imobiliário HGLG11 o mesmo do seguimento de tijolo, isto que dizer que ele investe em imóveis no geral, por exemplo galpões empreendimentos salas comerciais etc...

Este fundo em questão tem como investimentos em galpões de logística, destacando empresas como Volkswagen, Gerdau e lojas americanas entre vários outros empreendimento dentro do fundo em questão, lembrando que esta empresas são inquilina dos empreendimentos.



Só para lembrar que fiz um vídeo curto deste fundo mostrando com receber aluguel da Volkswagen todos meses, lá no meu canal e na minha rede social Instagram,  porque para você que não esta por dentro este tipo de investimento ele te paga todos meses dividendos.

Para você que ficou em duvida, dividendos são alugues destes imóveis, por exemplo a Gerdau pago o aluguel de um imóvel ao fundo e ele divide este aluguel para todos os cotista do fundo, com isto recebemos o aluguel proporcional a quantidade de cotas que tivemos.

Anuncio

Então este tipo de investimento é excelente para quem esta procurando uma renda passiva em algum investimento ou não quer correr o risco de comprar um imóvel físico para ver se aluga e ver se consegue uma renda com este aluguel.



Mas enfim, este fundo tem 17 ativos em sua carteira em mais de 5 estados como foi citado acima são empreendimentos de galpões, com praticamente 0% de vacância, algo muito importante em saber quando for investir em algum ativo de tijolo.

Para quem não souber o que é vagância é a porcentagem de imóveis daquele fundo que esta alugado ou não alugado, se tiver 0% quer dizer que esta sem nenhum imóvel livre para aluguel, estão todos ocupados e alugados.

Anuncio

Um resumo básico para você saber se vale ou não este fundo, lembrando não é uma recomendação e sim informações básicas para você saber antes de investir em fundos e neste especifico o HGLG11, se ficou interessado vou deixar a seguir um link de um site que consegue ver todas informações por completa do fundo.

Link direto para analise de fundo imobiliários (ACESSA AQUI

0 Comments:

Postar um comentário