terça-feira, 19 de julho de 2022

Fundo Imobiliário HGBS11 ou HEDGE BRASIL SHOPPING (Seguimento SHOPPING) Vale a pena? Comprar em 2022?


Trazendo para vocês o nosso terceiro fundo imobiliário, pensando desta vez na segurança e vamos explica o porque escolhemos este fundo com este aspecto, mas antes de começamos quero falar que tudo que trazemos aqui antes pesquisamos e estudamos, para não ter erros e postar algo que não é verifico.

Anuncio

Então pensando no nosso trabalho que fazemos com muito carinho e gosto, pegue este artigo e compartilhe com o máximo de pessoas que vocês puderem, assim nós ajuda muito continuar trazendo bons artigos e informações relevantes para todos.

Ok, já falamos o que tinha que falar antes de entramos no assunto de hoje que é o terceiro fundo imobiliário da nossa carteira focada em FIIS, e como foi citado acima focamos desta fez na segurança e pensamos em um fundo de tijolo e no seguimento igual ao do nosso segundo fundo, seguimento shopping.



E por que pensamos assim e colocamos estes fundos de tijolos e semelhantes como seguros, vou da um exemplo real para vocês terem um pouco de noção como é este fundos que estamos investindo e trazendo em nossa carteira.

Leve em conta que você tenha dinheiro em mão e gostaria de investir este dinheiro para não gastar com besteira, então você vai lá e pensa assim vou comprar um imóvel uma casa ou semelhante a isto e vou ter a garantia que teria meu dinheiro emprego em um bem material que tem uma ótima vista por todos.

Anuncio

Porque quando pensamos em casa ou semelhantes como apartamento etc... Pensamos em algo seguro de se ter seu dinheiro empregado, porque pode se valorizar com o passar do tempo e seu dinheiro está ali você vendo e até mesmo podendo morar nele ou até mesmo ganhar dinheiro com alugou dele.

Mesma coisa funciona com os fundos de tijolos, você estará comprando cotas de shopping, você está comprando uma pequena parque do shopping que está na posse do fundo em questão, assim trazendo segurança para nossa carteira por que estamos falando de bem físicos.



Resumindo é isto, este fundo em questão é o HGBS11 do seguimento shopping que tem 17 ativos (Shoppings) em mais de 5 estados diferentes, algo bem diversificado, com uma vacância física baixíssima algo muito bom quando falamos em imóveis. 

Os rendimentos do fundo vem praticamente todos dos alugueis pagos pelos shoppings e distribuídos para os cotistas ele tem uma constância de pagamentos de rendimentos muito alto, e sem muita oscilação algo muito bom para se planejar pensando já no rendimento que vamos receber.

Anuncio

Gostou então vou deixar para vocês o link direto do Fundo Imobiliário em questão para que você possa estuda sobre ele e assim poder investir nele, lembrando sempre é importante estudar o que esta sendo investido porque este artigo como citado acima não é uma recomendação.

Link direto do fundo HGBS11 (CLIQUE AQUI) e saiba todas informações relevantes dos ativos.

0 Comments:

Postar um comentário