sábado, 16 de julho de 2022

O Melhor FUNDO IMOBILIÁRIO de Shoppings Center para 2022 (VISC11 Vinci Shopping Centers)


Mais um fundo imobiliário para vocês aqui, lembrando sempre que trago uma dica ou algo do tipo, não é uma recomendação e sim apenas uma dica e passando informação do mesmo, antes de qualquer tipo de investimento você precisa estudar.

Anuncio

Hoje vamos falar sobre um fundo imobiliário bem estável no mercado de fundos por está no segmento de shoppings, isto quer dizer que vamos receber alugueis de shopping que o fundo é proprietário dos mesmo mesmo.

Lembrando que no mercado tem mais de um fundo neste segmento, mas este já está um tempo no mercado e sempre mantendo uma consistência, e por isto trazendo este aqui para vocês que analisamos e ele é bem legal para diversificar sua carteira.

Estamos falando do Fundo VISC11 de shopping center, dentro do seu portifólio tem vários empreendimento conhecido nas grandes cidades como São Paulo, Ceará entre outras 3 grandes cidade do Brasil, lembrando que o fundo é composto por 17 ativos dentro da carteira em 5 estados diferentes.



Este fundo ele recebe os rendimentos dos aluguéis destes shoppings que citei acima, assim ele distribui o valor para os cotistas que tem investido no mesmo, assim todo mês é feito esta distribuição de lucro de 95% para todos cotistas.

Lembrando que este seguimento ele tem uma constância na rentabilidade, mais com porcentagem menor, levando em conta que ele é mais seguro do que os ativos em seguimento de papel que fica atrelado a CRI, e outros rendimentos semelhantes.

Anuncio

Leva em conta que este fundo e os demais do mesmo seguimento de shopping, sofreu muito com a fase da pandemia quando os empreendimentos de shopping ficaram um tempo fechados proibidos de abrir, com isto despencou os dividendos dos mesmo.

Atualmente o mercado já está se recuperando e ficando estabilizado pelo menos nos últimos meses estamos vendo uma retomada de rentabilidade e dos pagamentos dos dividendos para os cotistas do ativo.



Após a perda de aceleração da pandemia, os shoppings estão voltando a ficarem cheios e o consumidor a comprar e lotar os mesmo, assim voltando ao nível estável de antes, que sempre teve desde sua criação em 2013.

Observação que este fundo tem uma constância nos pagamentos de dividendos desde sua criação na média de 0,50% por cota que tiver na carteira deste fundo, algo baixo comparando hoje com alguns ativos que estão pagando acima de 1% por cota.

Precisamos analisar a longo prazo, os ativos que estão alavancado são aqueles que trabalham com recebíveis imobiliários, por causa do senário de hoje com alta inflação e taxas de juros nas alturas, saiba que na média não é assim.

Anuncio

Então por isto é bom sempre ter alguns ativos que tem uma constância nos rendimentos e você pensar a longo prazo quando tiver cenários ruins no seguimentos você está protegido. 

Gostou do fundo? Então vou deixar aqui para vocês um site onde nós analisamos nós investimentos antes de fazemos eles na prática, dentro deste site você terá todos informações necessárias para analisar e tomar sua decisão de onde investir.

Link direto do site (CLIQUE AQUI) e acesse tudo sobre o mercado de Fundos imobiliários e Ações entre outros semelhantes.


0 Comments:

Postar um comentário