sexta-feira, 1 de julho de 2022

NOVO MOTO EDGE 30 (LANÇAMENTO DA MOTOROLA EM 2022)


Trazendo para vocês hoje o Motorola Edge 30, o novo lançamento da Motorola em 2022 recém apresentado pela marca de smartphone e lançado oficialmente aqui no Brasil o top de linha, ou melhor aparelho da linha top de linha da marca.

O aparelho vem como o aparelho mais fino do mercado de 5G, lembrando que não tem como base os aparelhos dobráveis, apenas os aparelhos normais das linhas. A empresa nos enviou e verificamos ele em mãos e realmente é lindo.

Anuncio

Nossa opinião sincera de primeiras impressões do aparelho, foi a melhor possível e nos surpreendeu pela beleza e como ele bonito pessoal, esperava algo mais inferior e realmente a Motorola acertou neste aparelho em questão de beleza.



Algo bem legal que gostei do aparelho em si foi o meio de desbloqueio do aparelho, que é a impressão digital na tela do celular, que anteriormente era muito legal ter nos aparelhos e a Motorola tinha tirado isto dos aparelhos da marca, e com ele voltou este meio de desbloqueio.

E algo muito bom é a pegada dele, por se muito fino ele tem uma pegava de uso muito boa, ele tem um jeito de simplicidade por se fino e compacto trás um algo muito bom na sua usabilidade no dia a dia, fora o peso do aparelho em si se muito leve.

Anuncio

Lembrando que está rolando uma promoção muito top de lançamento do aparelho, comprando até o mês 8 (Agosto) você ganha um fone de ouvido original da Motorola, só até este mês que informei após isto não temos notícia se continuará.

Fizemos um vídeo completo lá pelo nosso canal de unboxing, mostrando tudo que vem na caixa do aparelho, neste aparelho vem fone manuais e o carregador turbo mais o cabo de carregamento, o mesmo em questão tem 33W podendo carregar mais rápido.



Ficou interessado no aparelho, vou deixar o link direto da promoção a seguir para vocês que querem tem um excelente aparelho bonito e rápido em mãos no ano de 2022, está é o momento aproveite a promoção pelo link e ainda ganhe um fone bluetooth da Motorola.

Como falei a cima o aparelho tem uma beleza própria, nós estávamos meio com pé atrás por não se o melhor aparelho da EDGE, isto mesmo galera este aparelho é o mediano da linda por que tem já lançado o EDGE 30 PRO que foi o primeiro a se lançado.

Anuncio

Mas o aparelho foi além do que esperava, beleza e tudo que ele entregou pelo menos nas primeiras impressões tivemos uma excelente ideia do que ele trás para o usuário. Uma observação muito boa é a tela dele que aproveita muito bem o total da tela.

Enfim deixando o link direto da promoção (CLIQUE AQUI) e compre o seu aparelho com ótimo preço e ainda ganhe seu fone de ouvido além do que já vem na caixa do aparelho. 

0 Comments:

Postar um comentário