terça-feira, 2 de julho de 2019

BRAZUCA PLAY 2019 VIA REPOSITÓRIO




Brazuca Play é um addon para Kodi que apresenta uma diversa biblioteca de filmes, séries, canais e outros conteúdos que pode assistir livremente. Em termos simples, quando o usa ele rastreia a internet procurando fontes online com boa qualidade para reproduzir os conteúdos que deseja.

Assim, ele não tem conteúdo próprio e isso é importante de notar. O que o Brazuca Play 2018 ele faz é, para cada filme, série ou canal que deseje assistir, procurar a melhor fonte online para a reproduzir no Kodi.


Quem criou o addon foi Lucas Cardoso, um popular desenvolvedor de Kodi do Brasil. Algo que deve notar é que os vários milhares de conteúdos disponíveis estão dublados. Os poucos filmes ou séries que não estão dublados, tem legendas automáticas em língua portuguesa.


Neste sentido, a nova atualização realizada agora em 2018 a este addon de Kodi permitiu que muitos conteúdos ficassem ativos novamente. Nesse addon você pode usufruir de:

  • TV ao Vivo
  • Filmes
  • Séries
  • Desenhos
  • Animes

Se ainda não tem o addon Brazuca Play Kodi instalado, aconselho vivamente que o faça. Este é um dos melhores addons atuais, especialmente para usuários Kodi do Brasil. Deixarei a seguir o download dos Plugins necessários para fazer a instalação da ultima versão do Add-on oficial do Brazuca Play.




INTERFACE DO ADD-ON

✅ ÁREA PARA ADQUIRI O REPOSITÓRIO, SÓ PARA INSCRITOS ✅

▶ PARA ADQUIRI O REPOSITÓRIO | COPIEI O LINK A BAIXO A SEGUIR E COLOQUE NO CAMPO PELO KODI, CONFORME INDICADO NO VÍDEO DO CANAL ▶




BRAZUCA PLAY 2019 (REPOSITÓRIO): CLIQUE AQUI

Um comentário: