domingo, 17 de maio de 2020

Brazuca Play Atualização


Brazuca Play é um addon para Kodi que apresenta uma diversa biblioteca de filmes, séries, canais e outros conteúdos que pode assistir livremente, lembrando que o mesmo é uma fonte imensa de conteúdo de redirecionamento de outros lugares fora dele. Em termos simples, quando o usa ele rastreia a internet procurando fontes online com boa qualidade para reproduzir os conteúdos que deseja.




Assim, ele não tem conteúdo próprio e isso é importante de notar. O que o Brazuca Play 2020 ele faz é, para cada filme, série ou canal que deseje assistir, procurar a melhor fonte online para a reproduzir no Kodi, observação muito importante de deixar aqui o ADDON em si não é o criador ou proprietário do conteúdo produzido e sim apenas um intermediário que procura o melhor local de captura do conteúdo desejado.


Quem criou o addon foi Lucas Cardoso, um popular desenvolvedor de Kodi do Brasil. Algo que deve notar é que os vários milhares de conteúdos disponíveis estão dublados. Os poucos filmes ou séries que não estão dublados, tem legendas automáticas em língua portuguesa, e também o add-on é muito famoso pelo tempo que esta no ar e sempre sendo atualizado pelo criador, por isso é tão famoso e utilizado pelos usuários que gosta de usarem KODI.



Neste sentido, a nova atualização realizada agora em 2020 a este addon de Kodi permitiu que muitos conteúdos ficassem ativos novamente. Nesse addon você pode usufruir de:



  • TV ao Vivo
  • Filmes
  • Séries
  • Desenhos
  • Animes


Se ainda não tem o addon Brazuca Play Kodi instalado, aconselho vivamente que o faça. Este é um dos melhores addons atuais, especialmente para usuários Kodi do Brasil. Deixarei a seguir o download do Plugin necessários para fazer a instalação da ultima versão do Add-on oficial do Brazuca Play.



Plugin: BAIXAR AQUI

2 comentários:

  1. Eu sou escrito no canal e toda vez que vou baixar um app pede para mim me escrever e me bloqueiam se isso acontecer de novo vou cancelar minha inscrição pois não vai me ajudar em nada pois não consigo baixar nada, espero que da próxima vez eu consiga obrigado

    ResponderExcluir
  2. Cara isso é uma pauta sacanagem eu inscrito e bloqueado para o link acaba de perder um inscrito

    ResponderExcluir