terça-feira, 5 de maio de 2020

Novo APP 2020 de Entretenimento ONLINE Apk


É bem legal pegar seu celular onde tu quiser e assistir o programa que você gosta como esportes jornalismo novelas e qualquer um que esteja ao seu alcance.


Tem vários aplicativos que fornecem esse tipo de Serviço hoje em dia um exemplo bem conhecido e a netflix que disponibiliza filmes séries e conteúdo via web stream por protocolos de IPTV, isso é bem legal mais algumas pessoas desconhecem esse método de transmissão.

Outra empresa bem conhecida é a globo play que tem esse nome por conta da Emissora que é de longe uma das gigantes da transmissão de Serviço de stream de tv aberta e também serviço.

Tribunal condena cinema por barrar mulher com pipoca e ...

Além do usuário pode assitir o que está ao vivo na TV no celular, 24 horas, ele também tem os progamas salvos para assistir a qualquer hora.

O usuário também conta com uma aba de favoritos que pode ir salvando seus programas favoritos para assistir posteriormente.


Claro que o app também conta com a grade de programação da emissora.IPTV é a forma mais prática para transmitir vídeo e áudio pela internet.

Normalmente, o streaming é feito a partir de bons servidores, que no geral garantem uma boa qualidade, mesmo em conexões mais baixas.

Ou seja, é possível assistir TV online grátis através da tecnologia IPTV.A vantagem do IPTV é que tudo via internet, sendo assim, as possibilidades são enormes. 

Mulher sorrindo ao manusear dispositivo eletrônico móvel (telefone ...

Com o aplicativo de hoje é possível assistir tv em qualquer lugar sem ter que pagar nada isso mesmo iremos disponibilizar alguns logins de teste para inscritos em nosso canal basta fazer o download do Aplicativo e inserir os dados que estão logo abaixo download liberado para inscritos em nosso canal.

                           ✓Gratuito
    ✓Para Android 4.4 /5.1/ 6.0/7.0 /8.1 e mais…
   ✓Atualizado Baixar apk / Download rot / Baixar e Instalar Este                 aplicativo é compatível com todos os dispositivos citado acima




Aqui estão os dados do aplicativo 
siga o tutorial do vídeo.

http://fonteangelusiptv.com:25461/

LUCELIA    usuário
LUCELIA      senha

http://assistirpainel.ddns.net:8880/

4rIP5okPBR        usuário
2biWSmBJvF      senha

http://khtro.com:25461/
joaopaulo4987     usuário
564df21dfdf     senha

http://tv.factoryiptv.com:80/
DHJcf2qZ     usuário
phantomiptv     senha

http://assistirpainel.ddns.net:8880/

saymmo20182018 usuário
Fjjdjjdjjdk2018      senha

http://akamaizedx.com:8880/
JoaoCarlosBento    usuário
TYOW0gfsCji       senha

http://tv.minhalista.me:80/
Babilopes  usuário
pkzfh1402jl        senha

http://psrv.io:80/
veraraponga  usuário
vera1234        senha

http://tv.minhalista.me:80/
ES55eTPf8Ru  usuário
fastiptv    senha

2 comentários:

  1. Terminator faz um vídeo de um app de tv sem senha e com uma laucher bonita por favor eu aki em casa tamo com tédio sem ver nada

    ResponderExcluir