sexta-feira, 8 de maio de 2020

Series e Filmes HD gratuitos


Agora sim galera, vocês poderão ficar em quarentena sem nenhum problema e nenhum tédio.


Hoje trarei uma ótima ideia de Aplicativo, de filmes e séries para vocês que gosta de maratona deitado no seu sofá ou cama confortavelmente em sua casa.


Este aplicativo que vou trazer hoje para vocês, ele é totalmente gratuito e vários outros Aplicativos do mesmo gênero utilizar ele como base, para fazerem outros Aplicativos semelhante.

Porque este aplicativo é muito bom e tem fonte dos conteúdos com ótima qualidade e por isto ele é tão usado por terceiros com base outros Aplicativos de séries e filmes.


Por este motivo de época de quarentena pensando em vocês que estão em casa, querendo assistir sua série favorita ou seu filme favorito, procurei muito e achei está ótima opção, e melhor ainda com tudo FREE.


Você que ficou interessado no aplicativo e gostaria de testa-lo e verificar se tudo que eu citei a cima é verdadeiramente verdade, vou deixar abaixo o link para o download do Aplicativo oficial na última versão.

É simples para quem não sabe como fazer, vão entrar no link abaixo vai te redirecionar para página do artigo do aplicativo com informações do mesmo, vão lá embaixo do artigo e terá o local para clicarem, após isto vai redirecionar vocês para página de bloqueio para inscrições no canal.

Vocês vão clicar em inscreva-se e vai ir por canal parceiro TOP TECH, vocês se inscrevem no canal após isto só voltar que estará liberado o acesso do download, ai é só clicar e instalar e se feliz com o aplicativo em seu aparelho.


Baixar e Instalar PIPOCOLANDIA XD

2 comentários:

  1. Aplicativo depois de instalado não abre, dá mensagem de erro, tente novamente mais tarde

    ResponderExcluir
  2. Não estou conseguindo baixar, e qual é o nome deste aplicativo??

    ResponderExcluir