sexta-feira, 5 de junho de 2020

Como ESPELHAR ou TRANSMITIR qualquer Celular na TV sem ChromeCast em 2020


Hoje vou trazer a vocês um método muito útil para quem tem celulares sem certificação screen share ou espelhamento ou transmissão, como queiram chamar.


Para quem não saber, muitas marcas retiraram esta função nativa de alguns aparelhos celulares, agora quem tem estes aparelhos sem esta certificação, não tem a função dentro do mesmo para fazer o espelhamento entre aparelhos.


E todos sabem que uma das funções mais procuradas desdes tempos é o espelhamento entre aparelhos, por vários motivos, como assistir algum vídeo ou filme que tenha no celular e queira passar para tv, fotos arquivos entre outros.

Pensando nisso to aqui mas uma vez para tentar ajudar a todos aqui, trazendo um jeito para vocês poderem espelhar seu celular para sua tv, sem precisar ter esta tal certificação de espelhamento, claro que vai precisa ter um celular uma televisão com navegação a internet.


Vou deixar para vocês como sempre faço um endereço para vocês poderem baixar e instalar o aplicativo utilizado para fazer este método que citei a pouco a cima, então os interessados abaixo tem disponível para vocês.



Sem deixar passar, lembrando que para seguir o método certinho é bem simples, deixei lá no meu canal um vídeo passo a passo de como se prosseguir este procedimento de espelhamento via navegador do seu aparelho, então você já se inscreve e acompanhe tudo por lá.



9 comentários: