terça-feira, 9 de junho de 2020

Deixe a tela HOME inicial do seu Celular Android Animada (Wallpaper Animado)


Novo jeito de você personalizar seu aparelho celular, deixando ele mais animado literalmente, com este tipo de aplicativo poderá deixar a home inicial ou tela de bloqueio totalmente animada e com som ambiente da arte que esta sendo animada na tela do seu aparelho.



Tem uma galera que ama este tipos de temas ou melhor wallpaper ou papel de parede como queiram chamar, e com animação é bem melhor e ainda alguns com trilha sonora para deixar mas legal aquele wallpaper.


Pensando nisso trouxe um aplicativo que você poderão ter a escolha preferida do seu papel de parede que gostar, ele tem uma lista imensa de temas de vários gêneros para você visualizar e escolher o mas adequado para você.  

Os amantes de animas, quem que te este aplicativo instalo, porque desenvolvidos totalmente para galera NED com os melhores temas de animes que vocês poderão ter no seu celular android, e como eu disse anteriormente "Melhor ainda que é animado e com SOM ambiente da animação".


Enfim para os interessados estará abaixo o link do aplicativo utilizado no procedimento de instalação que mostro no canal do youtube, lembrando o aplicativo é o oficial mostrado no vídeo, se quer ter a mesma experiencia que mostro no vídeo, baixe e instale o aplicativo deixado aqui no poste.


Para deixar avisado o aplicativo tem anúncios, sim muitos já vão ficar chateado, mas tem algo legal que é você não precisa pagar nada apenas assistir anúncios e terá os wallpaper disponíveis em troca de anúncios assistidos, contrario de outros aplicativos que cobram pelos conteúdos.



9 comentários: