quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Novo site para ganhar Cripto Moedas FREE Litcoin 2020


O Free Litcoin é um app para minerar satoshis ou melhor, litoshis de Litcoin pelo celular e receber automaticamente em sua carteira todas as terças-feiras, mas para isso você terá que cumprir algumas tarefas simples.


Litcoin é uma moeda digital e hoje em dia está valendo em torno de 304,00 reais cada uma (o valor oscila diariamente). Te-la guardada é uma ótima pedida para o futuro.



Durante a semana você vai cumprindo tarefas simples como assistir vídeos e rodar uma especie de roleta para juntar um saldo no seu balanço. Esse valor acumulado é transferido todas as terças-feiras para sua carteira de Litcoin. A carteira mais indicada para este aplicativo é a Coinbase, pois foi onde testei o app e não tive problemas.

Desde que o vídeo sobre o app Free Bitcoin Cash foi postado em canal parceiro aqui do site, até hoje não tive nenhum problema, sempre foi recebido direitinho na carteira, e este app novo é da mesma empresa. Além disso, foi recebido dele já e postado o vídeo tutorial com prova de pagamento, mas fique atento às configurações dentro do app.



Todos interessados como sempre será disponibilizado abaixo o link para você fazer o cadastro no site do mesmo e assim vai poder fazer o teste e tirar suas próprias conclusões se funciona ou não.



SITE CITADO ACIMA FREE LITCOIN

0 Comments:

Postar um comentário