quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Ganhar dinheiro Investindo na Bolsa de Valores (Carteira recomendada)


Ações são títulos que representam um pedaço de uma empresa. Comprando uma ação, você se torna um sócio da empresa, tendo participação nos lucros da mesma. Podem ser compradas e vendidas na bolsa de valores através de um home broker.




Investir em ações é uma opção rentável muito boa para se construir seu patrimônio no longo prazo, já que as empresas, no longo prazo, tendem a crescer, seguindo o crescimento do país e da economia global. O mercado ações no Brasil possui uma alta liquidez, ou seja, o investidor tem boa flexibilidade para tomadas de decisões de entrada e saída do mercado. Investir em ações também pode ser uma ótima opção para quem deseja viver de renda passiva. Os dividendos, partes do lucro de uma empresa que são distribuídos entre os acionistas, são isentos de imposto de renda e também tendem a crescer no longo prazo.

Enfim galera você já sabendo um pouco o que séria uma ação de uma determinada empresa, agora vai referente um carteira recomendada, o que séria isto, é uma lista de ações que são analisada e recomenda para você que é iniciante e não tem experiência em investimento pode seguir apenas copiando e copiando na pratica dentro da sua corretora.


Esta carteira recomenda TOP 5 das melhores que indicio eu mesmo sigo, foi citada e feito um vídeo exclusivo lá no nosso canal de investimentos no Youtube, ela mostra as 5 melhores ações para você investir e seguir, lembrando que mês de Julho de 2020 a mesma carteira seguida rendeu em 12% e acumulo desde a criação já tem 38% de lucro total.



Pensando em nós iniciantes como eu e você que não sabemos muito bem como investir em ações eu vou deixar todas minhas ações que invisto e sigo uma carteira com esta rentabilidade aqui anteriormente citada, para vocês segurem sem trabalho de fazer nenhuma analise, porque a mesma já foi analisada por especialista da área com muita experiência no mercado.



LISTA DE AÇÕES (Setembro de 2020) Top 5 & TOP 10

LISTA DE AÇÕES (Março de 2021) Top 5 & TOP 10

Terá na lista todas as ações que você deve investir para ter um rendimento legal, lembrando que investimento é variado e não tem garantia de lucro, então sempre priorizamos lucros a longo prazo, até então os lucros são excelentes de 24% no total das ações, você poderá pegar TOP 5 das ações ou TOP 10 das ações.

Sempre quanto mais ações investidas menores os risco por motivo da diversificação, se uma ação ter queda você tem um número maior de rentabilidade positiva, então se tiver um montante de dinheiro que possa investir sempre no maior número de ações é o mais recomendado.

0 Comments:

Postar um comentário