segunda-feira, 10 de agosto de 2020

NUBANK seu melhor CARTÃO DE CRÉDITO & DÉBITO (sem TAXA sem ANUIDADE)!


Nossos investidores vão amar este conteúdo de hoje, melhor este poste trazendo um pouco da historia de uma das melhores empresas que conheci antes de se investidor até mesmo, e por este motivo estou dividindo esta historia e este conteúdo.

Lembrando você que tem interesse em se investidor na bolsa de valores é iniciante vou deixar a seguir um link para você conhecer minha carteira de ações que invisto e sigo ela para ter apostes dentro da bolsa das mesmas, e tendo um lucro legal no final do mês mesmo sendo inciantes.




Deixarei abaixo um pouco da historia oficial da empresa mais conhecida como NUBANK um banco digital que ficou muito famoso por te total funcionamento atrás de um aplicativo e com um vantagem incrível de ter cartão de crédito sem anuidade e meios de transferências sem taxa alguma.


"(O Nubank foi iniciado por David Vélez, um colombiano radicado nos Estados Unidos que, em outubro de 2012, direcionou-se à cidade de São Paulo tentar abrir um escritório do fundo Sequoia, mas nada obteve êxito. 

Frustado com sua experiência nos bancos no país, decide, em maio de 2013, com a brasileira Cristina Junqueira e o estadunidense Edward Wible, fundar uma startup que ofereceria serviços bancários sem qualquer tarifa.



O escritório era uma casinha localizada no bairro Brooklin em São Paulo. Depois de um ano, precisaram de um lugar maior para abrigar seus 300 funcionários. Em 2014 começou a receber aporte fundos de investimento internacional.


Em novembro de 2016, possibilitou aos usuários o pagamento antecipado de compras parceladas, gerando um desconto pra quem utiliza essa modalidade. A função, disponibilizada inicialmente aos usuários do sistema Android, é a primeira a existir entre os cartões de crédito brasileiros. Constatou-se, em 2019, uma economia de R$ 20 milhões para os clientes que adotaram esta forma de pagamento desde a sua adoção.





Em fevereiro de 2018, torna-se uma empresa unicórnio. Em outubro de 2018, foi avaliada em 4 bilhões de dólares, após a Tencent adquirir 5% da participação na empresa.

Em 11 de dezembro de 2018, a fintech iniciou, de maneira progressiva, a funcionalidade débito em seus cartões. Em 8 em abril de 2019, foi lançada a comunidade online NuCommunity, uma plataforma de discussão entre clientes e não clientes que oferta exclusividades aos membros mais engajados. No mesmo ano, após o lançamento do novo design do seu cartão, a empresa entrou para o Guinness Book ao fazer o maior unboxing do mundo.


Em maio de 2019, a empresa anunciou sua chegada ao México através de uma nova filial chamada Nu, sendo a primeira vez a oferecer serviços fora do Brasil. Em junho de 2019, a empresa anunciou a abertura de um escritório em Buenos Aires, na Argentina. Em janeiro de 2020, fez sua primeira aquisição com a compra da Plataformtec, empresa especializada em engenharia de software e metodologias ágeis.)"

Enfim este é um trecho resumidamente sobre a empresa de cartão de crédito e débito tão famosa que todos queriam ter na época do lançamento por motivos citados anteriormente no inicio.

Link direto para cadastro e abertura da conta digital da NUBANK (CLIQUE AQUI que estou te indicando)

0 Comments:

Postar um comentário