segunda-feira, 10 de agosto de 2020

VAZOU! TOPZERA de Aplicativo que não grava STREAMING ONLINE (GO PLAYER 2020)


Hoje venho com este novo conteúdo ou melhor este novo antigo aqui dentro do nosso site para trazer um aplicativo que já trouxe uma vez aqui, mais como todos sabem as vezes aplicativos param ou recebem atualizações e este não foi diferente.


O mesmo recebeu um sério ataque de denuncias e o servidor de transmissão caiu, e ficou um tempo sem funcionar, mas com sempre falo fique ligado que aqui temos os melhores conteúdo disponível para você, e este é um top que estava esperando para vim a atualização e com o seu funcionamento 100%.



A atualização chegou, e veio com muita qualidade e com total funcionamento para todos nossos seguidores aqui deste site, o mesmo foi atualizado e nós como grandes criadores de conteúdo fomos notificados pelos criadores e assim passado ao nosso conhecimento a atualização que foi feita e que se encontra já disponível para teste e uso de quem quiser.

Então vou deixar abaixo para você interessado em testar o mesmo e verificar se realmente ele voltou a funcionar como foi citado anteriormente pelo nosso colunista aqui do site, então é simples faça o download instale em seu aparelho compatível com o aplicativo e faça a utilização como é solicitada.


Baixar & Instalar GO PLAYER PRO (Antigo)

Baixar & Instalar TV PLAY 4 (Novo)

Neste caso, sempre quando tempo novidade e algo relevante para nosso público sempre trazemos um conteúdo gravado dentro dos canais parceiros aqui do nosso site, para quem não conhece os parceiros e onde encontrar os vídeos explicativos e de testes dos aplicativos aqui trazidos, deixarei os parceiros abaixo para quem tiver interesse em conhecer o trabalho de cada um.



Canais parceiros aqui do Site em questão para conhecimento de todos: TV Interligente, Top dos tops, Brothers Investe, Canal Streaming Online, Top Tech, e todos outros semelhantes que as vezes são solicitados e entram com nosso conteúdo dentro do vídeo também.

O aplicativo em questão tem uma interface muito fluida e leve, pela sua simplicidade e facilidade ele se torna um APP muito leve para aparelhos mas fracos, como sempre eu falo "pode se simples feio e etc, o importante é funcionar bem", isto que o mesmo entrega muita qualidade e funcionalidade excelente.

Este aplicativo tem ótima qualidade de imagem e de estabilidade por se totalmente gratuito e faz muito tempo que esta no ar com total funcionalidade, claro que ele tem a sua versão Premium que seria sem anúncios e etc, como todos já sabem como funciona este apps.

14 comentários:

  1. Pow ninguém consegue baixar aplicativo samos escritos

    ResponderExcluir
  2. É idiotice desses caras pra ganhar likes e inscritura no canal 👌

    ResponderExcluir
  3. Como fazer dowloard ja tentei de todo jeito e nao consigo....é sacanegem

    ResponderExcluir
  4. App têm 1mb e não instala de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  5. Gente esse TV play 4 tem na play store

    ResponderExcluir
  6. Gente é só clicar no download do tv play 4 mds

    ResponderExcluir
  7. Desinscrevam-se,é só sacanagem, a gente não consegue baixar nunca

    ResponderExcluir