terça-feira, 3 de novembro de 2020

Novo Aplicativo para Streaming Entretenimento para TV BOX & Celular ANDROID em 2020 (Canita VIP)


 Hoje trazendo aqui para vocês galera, um excelente aplicativo de entretenimento de Streaming TV, com total acesso Online, sim isto mesmo você vai utilizar tudo isto que vamos falar um pouco aqui neste poste com total liberdade de utilizar Online.



Claro você precisa ter um aparelho compatível com o aplicativo em si, podendo se sistema android, desde TV Box as famosas caixinha Streaming como um simples aparelho celular com sistema Android, para poder te o recurso de instalação via APK.


Antes de tudo, você que não sabe o que seria uma instalação via APK, vou dar um resumo aqui, quando o aplicativo que quer instalar não tem na Play Store na loja de aplicativos da Google Play, você tendo o arquivo via APK, poderá se instalado mesmo sem esta na Play Store.

Algo bem simples mais para quem não intende deixar meio que resumidamente o que seria este tal e tão utilizado por quem esta no meio da tecnologia utiliza e para leigos no assunto acaba sendo um bicho de 7 cabeças para quem não sabe nada do assunto.

Enfim explicado esta parte de APK, vamos falar um pouco do conteúdo do aplicativo aqui trazido hoje para você nosso leitores do site, este aplicativo vem com uma listagem de canais de TV, podendo se utilizada via Streaming Online.


Então você vai poder utilizar o mesmo tendo uma conexão de internet no mínimo de 10 megas e acesso claro ao aplicativo que vamos deixar para você a seguir, para instalação no seu aparelho compatível com o que foi citado anteriormente.

Neste aplicativo você terá todos conteúdos abertos da televisão brasileira, os que tem disponível nos aparelhos convencionais, e melhor ainda todos conteúdos fechados, aqueles tão desejados por quem não tem condições de pagar pelos acessos.

Lembrando que o aplicativo é apenas um agregador de links de acesso, então do conteúdo disponibilizado no aplicativo são de terceiros pegos da internet aleatoriamente, e escolhidos com a melhor qualidade de transmissão para não ter problemas de travamentos.


Mas é isto um resumão do que o aplicativo vai trazer a vocês que utilizarem ele, vou deixar a seguir o link de download para instalação do aplicativo, para todos interessados, como disse apenas baixar e instalar o arquivo APK da aplicação no seu aparelho Android.



Link do Aplicativo de TV Streaming (CLIQUE AQUI)

4 comentários: