sábado, 23 de janeiro de 2021

Cartão de crédito sem anuidade (Neon Crédito Digital)


Você já deve ter ouvido falar em um cartão sem anuidade e sem nenhuma taxa, claramente você ficou muito interessado em ter um para fugir das taxas imensas que tem nos cartões padrões de crédito, e ainda mais quando falamos em compras parceladas.


Hoje venho trazer para vocês um cartão que não tem nenhuma taxa, e nem aquela famosa taxa de anuidade que todos cartões de crédito tem, e melhor ainda você poderá utilizar ele online, já que o mesmo tem o cartões individual para compras online e física.



Isto mesmo galera, você terá 2 cartões, um virtual para compras online e outro físico que chegar no endereço que você cadastrar, para compras em lojas e ambientes físico que precisa passar o cartão, isto é individual para ter mais segurança e menos fraldes.

Este cartão de crédito, esta muito bem recomendado e por isto estou trazendo hoje ele aqui para vocês, além da função crédito ele também tem a função debito, isto mesmo você poderá ele como conta de débito podendo ter dinheiro em conta e podendo pagar pelo cartão avista.



Link do convite do cartão (CLIQUE AQUI) Crédito Neon

Lembrando que para ter este tipo de cartão a maioria dos bancos que tem este tipo de cartão sem anuidade, limitam os usuários do mesmo, e para ter precisa de um convite de recomendação por quem já tem o cartão e este não é diferente.

Você que ficou interessado em ter um cartão sem precisar pagar nada para ter crédito, a função tão requisitada por todos que gosta de comprar, deixei a cima o link do convite para você quer ter um Neon disponível para compras.



Enfim, este cartão é muito bom por ele se controlado totalmente online, isto ai você terá um aplicativo do banco em seu celular, e não precisará ir a nenhuma agencia física, porque você terá todas funções e comandos disponível e liberados dentro do aplicativo.



É algo muito simples de solicitar uma analise para ver se você tem nome disponível para conta dentro do banco, após entrar pelo link de convite que deixamos acima disponivel para quem tiver interersse, só seguir os passos que solicita no aplicativo e pronto esperar ver se foi aprovado ou não.

Um comentário: