terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Nova plataforma para Renda Extra em 2021 (YSENSE)


      Você já imaginou uma plataforma  internacional que te proporcione milhares de opções de ganho? E, se tudo isso fosse online, sem sair de casa e só usando seu PC ou SmartPhone?


    Hoje, vou te apresentar um site que vai te proporcionar a chance de lucrar um dinheiro extra somente pelo seu dispositivo, sem precisar investir nenhum valor inicial.



    E como isso funciona?


    Primeiro você vai pesquisar no google por "ysense", e lá vai abrir um site pedindo para você gerar seu cadastro gratuitamente, incluindo um email válido e uma senha.


    Depois de feito o cadastro você já vai conseguir começar a lucrar, e tudo de maneira muito acessivel e prática através de ofertas geradas pelo próprio "Ysense".




Link para cadastro (CLIQUE AQUI)


    E como lucrar?


    Existem algumas maneiras de lucrar com o Ysense, a primeira é cumprindo algumas tarefas que você encontra na função "ofertas" do site. Lá você vai cumprir tarefas que vão desde testar serviços novos, ver vídeos e se inscrever em sites.


    Outra forma é através da função "Afiliados", onde você vai receber de acordo com indicações que você fizer a pessoas, e esse indicado também se inscrever no site, você recebe automaticamente $0,10 e assim que seu indicado receber $5 automáticamente você receberá $2.



    Para receber, basta você vincular seu cadastro a um conta PayPal, lembrando sempre, que você precisa se atentar aos seus dados para que não hajam algum problema futuro.




    Seus saques são feitos na função "Cashout", onde vai lhe dar algumas possibilidades de você sacar em e-gifts que são espécies de "cartões presentes" online.


    Sendo assim, agora que você já conhece tudo sobre esse site, clica no link abaixo e comece a lucrar ainda hoje.

0 Comments:

Postar um comentário