quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Como gerar QR CODE para WI-FI (SITE conectar em 2021)


     Nos dias de hoje, quase tudo que utilizamos de maneira online, precisamos de uma conexão Wi-Fi, ferramenta muito útil para melhorar o desempenho da performance do seu Smartphone, TV ou PC. Hoje, é quase impossível não utilizar uma conexão wireless. 


    Agora, imagina a chance de um site gerar QR Codes para localizar redes Wi-Fi disponíveis na proximidade de sua localização? Conhece imaginar algo parecido? Hoje vou te mostrar que este site existe, e que ele é gratuito e muito simples de utilizar.



    Qi-fi org, é um site gratuito, que tem como principal proposta a geração de códigos QR Code com o intuito de identificar redes wi-fi próximas para você utilizar quando necessário.

    O site é de criação da Wi-Fi Alliance, que a anos vem buscando impulsionar a evolução das redes wi-fi e trazer aos seus usuários mais segurança e confiabilidade no uso das redes sem fio.

    O Qi-fi.org, busca promover ótimas experiências aos usuários, impulsionar as inovações tecnológicas, defender regras online justas e conectar todos os seus usuários nas redes Wi-Fi.



    O site tem certificação internacional, sendo extremamente seguro, dando assim, mais confiabilidade aos seus usuários. Além do fato, que a empresa administradora é referência em redes sem fio no mundo inteiro.

Link do SITE (CLIQUE AQUI) QIFI ORG

    Agora falta eu explicar como utilizar, pois vamos lá!

    Primeiro você vai entrar no site e fazer seu cadastro de forma rápida e descomplicada, feito isso, você aguarda as opções surgirem e vamos para o próximo passo.



    Uma vez que foi feito o cadastro, agora você vai em busca da função "Descobrir Wi-fi", ao ser feito a varredura na área, o site vai encontrar a melhor rede para você conectar e utilizar.



    Pronto, agora é só você usar um leitor de QR Code do seu celular e entrar na rede wi-fi e começar a utilizar seu dispositivo. Viu com é fácil? A cima, você vai encontrar o link do site para você acessar e se cadastrar.

10 comentários: