sábado, 23 de janeiro de 2021

Ganhar DINHEIRO assistindo TV/Filmes & Séries (Brasil TV 2023)


     Sei que aqui nós já falamos sobre o aplicativo Brasil Tv móvel e todos os seus benefícios em assistir vídeos, filmes e fazer espelhamento de tela. Agora, se eu te disser que além de todos os benefícios que ele apresenta, você ainda pode ganhar dinheiro com ele?


    Continua lendo, que hoje vou te explicar a forma simples de lucrar um dinheiro extra usando o Brasil TV de forma muito prática e acessível.

    Este aplicativo em questão, apareceu na PlayStore prometendo aos seus usuários uma performance perfeita na reprodução de mídias em streaming, só que agora, ele trás uma incrível novidade, a chance de você lucrar um dinheiro extra com ele.



    E como funciona?

    Da seguinte forma, você vai indicar amigos e receber valores em Bcoins de acordo com as indicações, dando assim a chance de você adquirir um bom valor extra para usufruir.

    Para começar a lucrar, primeiro você precisa baixar o aplicativo Brasil TV Móvel, e fazer seu cadastro, é muito importante que você se atente a todas as suas informações para que não tenha nenhum erro na hora de você receber seu dinheiro.



Link da última versão BRASIL TV (Clique Aqui)
Código de Convite: ED2CRZ
Melhor aplicativo de Entretenimento


    Após essa fase, você vai receber um link convite que precisa enviar aos seus amigos, ou familiares, e assim começar a lucrar. Para cada pessoa que você enviar o link de convite você vai ganhar 1 de de assinatura do site.

    O seu convidado também lucra com tudo isso, já que, cada convidado que entrar usando seu link recebe um código convite que vai disponibilizar vários cupons que somam um total de $210.



    Dessa forma, você vai criando um grupo de amigos que utilizam seus cupons e compram planos no aplicativo, assim, você começa a lucrar um dinheiro extra.

    Resumindo, você convida amigos, familiares, etc., esses amigos ganham cupons que podem adquirir produtos dentro do Brasil TV Móvel, e você começa a receber sua comissão em Bcoins.



    Viu como é super simples? Agora, basta você clicar no link e começar a ganhar seus primeiros Bcoins.

Um comentário: