quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Ganhar Dinheiro Jogando pelo Celular - Novo APP 2021 (Coin Town)


    Quantos aplicativos de jogos você tem no seu celular? E quantos deles você já investiu algum dinheiro para passar de fase?

    E se hoje, eu te dissesse que existe uma chance de você ao invés de investir dinheiro, receber um dinheiro extra de acordo com as fases que você vai alcançando em um jogo! Se interessou? Pois segue aqui comigo e vem conhecer tudo sobre esse jogo que vai te fazer lucrar uma grana extra!



    Coin Town, é um aplicativo de jogo, onde sua missão é construir sua própria cidade, levantar edifícios, jogar em cassinos e administrar a cidade.


  
    Só que, além dessa ideia divertida de jogo, você pode lucrar com ele de acordo com o que você vai progredindo no jogo.

    E como fazer isso? Vou te dizer explicar abaixo tudo que você precisa saber sobre o Coin Town.

    Primeiro, claro, você precisa fazer o download do jogo, pesquisando por Coin Town na Play Store do seu celular, ao encontrar você faz o download e aguarda a instalação no seu dispositivo. Depois que download e instalação forem feitos, você vai logo fazer o cadastro e vincular a sua conta Paypal.


Para deixar melhor ainda pra você deixarei o link direto para download e o código de inicialização (CLIQUE AQUI) / Código: 0019vp

    Lembrando sempre que, você deve se atentar sempre aos seus dados incluídos, como e mail, senha, código de segurança, etc. para que não haja nenhum tipo de problema posterior. 

    Pronto, agora você vai iniciar o jogo e começar a construir sua cidade, sua missão é achar uma maneira se beneficiar e beneficiar os outros usuários para que você comece a lucrar.



    Sempre que você alcança $100 no jogo, você já recebe um valor em dinheiro real simplesmente organizando os edifícios da cidade e fazendo algumas tarefas do jogo. Se você for muito rápido você pode ganhar um prêmio de $200 chamado de jackpot.



    Agora, cabe a você clicar no link abaixo e começar a usufruir os benefícios desse jogo que pode lhe proporcionar a chance de lucrar um valor diariamente somente jogando. Isso não é muito incrível? Pois o link já está disponível para você fazer o download, só clicar e começar.

Um comentário: