segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

O Melhor aplicativo de entretenimento em 2022 - Nova Atualização do KODI 19 Matrix (Lançamento)


Já pensou em um aplicativo que te permite assistir vídeos, filmes e até canais de tv gratuitamente? E além disso, ainda organizar seus aplicativos de mídia?


Hoje, vou te apresentar o Kodi, aplicativo de multimídia que propões seus usuários a oportunidade de gerenciar e organizar os arquivos de mídia do seu celular ou notebook e ainda assistir filmes, séries e canais de tv, tudo de forma totalmente gratuita.



Como funciona?

O Kodi de início chamado de XBMC (Xbox Midia Center), apareceu como um simples gestor de arquivos, que permitia a seus usuários organizar todos os arquivos de mídia presentes no seu celular ou notebook, respectivamente. Porém, com as atualizações foi possível alimentar a plataforma do aplicativo, que logo mudou seu nome e passou a se chamar Kodi, até os dias de hoje.

Com essa possibilidade de compartilhamento de conteúdos, a plataforma foi encorpando e se tornando um dos aplicativos mais interessantes para se ter no seu aparelho de reprodução preferido. Tanto que é um dos mais utilizados no mundo inteiro.


Como baixar?

O download do Kodi, na sua versão mais atual,está disponível na play store do seu smartphone android, Apple Store do seu iPhone, ou no google play do seu PC, é é muito simples, basta pesquisar a palavra Kodi na barra de pesquisa, fazer o download do arquivo e começar a se divertir com ele.

Como assistir?

Assim que o aplicativo é aberto, a plataforma já te dá opções de série e filmes que estão em alta, se algum for do seu interesse, você clica na imagem e logo em seguida o conteúdo já vai começar a reproduzir.

Caso, seu interesse além de assistir, seja também organizar seus arquivos você pode fazer isso na função “Gestor de Arquivos”, lá, ele vai pedir acesso ao seus arquivos, basta permitir, e assim, organizar por assuntos, estilos ou de acordo com sua preferência.



Kodi é um aplicativo incrível e cheio de maneiras para lhe dar comodidade para ter um bom entretenimento, e lançou uma nova versão que trouxe logicamente, melhorias para a interface do aplicativo, além de possibilitar uma melhor experiência.



O Kodi 19 Matrix, trás várias novidades, um catálogo 100% atualizado, e mais formas para você gerenciar e organizar seus aplicativos. Abaixo, você vai encontrar o link do Kodi 19 Matrix, agora que você já conhece tudo sobre ele, é só baixar e se divertir.

Link da versão 19.4 Matrix (opção PC (32bits)
(opção PC (64bits) (opção Android)

Um comentário: