terça-feira, 27 de abril de 2021

ASSISTIR REAL MADRID X CHELSEA AO VIVO NA UEFA CHAMPIONS LEAGUE!


     Nesta terça, 27, vai acontecer o primeiro jogo da semifinal da UEFA Champions League entre Real Madrid x Chelsea, e a expectativa é de que tenhamos dois jogaços pela frente.



    De um lado, o todo poderoso Real Madrid, que vem em um momento de reconstrução, perdeu vários jogadores por contusões e covid e vem renascendo nessa Champions mostrando toda sua tradição e o peso da camisa do maior vencedor da competição.



    Do outro lado, temos o também reconstruído Chealsea, que vem fazendo uma ótima campanha nessa temporada na competição, também demonstrando o peso da camisa que já venceu uma vez a competição.

    A expectativa é imensa em torno dessa partida, pois põe lado a lado os únicos campeões da competição ainda vivos nela.

    De um lado, temos 13 títulos do Real Madrid contra um único título do time inglês, e históricamente, temos a mística estatística de que sempre que o Bayern de Munique vence a Champions, na outra temporada o time espanhol leva a orelhuda pra casa.


    Contra o time espanhol, pesa o fato da ausência de seu grande capitão Sergio Ramos, ainda contundido, mas de outro lado, trás uma temporada brilhante de Karim Benzema e do brasuca Vini Jr.

    Falando nos dois, eles vêm sendo peça chave nesse time do Real Madrid, contando com a segurança na frente da zaga do sempre seguro e preciso Casemiro.

    No Chelsea, a realidade é de um time totalmente leve, voltado ao ataque, e tem em seu técnico, um dos maiores trunfos para essa fase final. Pois é um estudioso e especialista em fazer o time jogar pra frente, sem nunca desistir do ataque.



   Será com certeza um jogo espetacular, e a outra certeza é que teremos dois times super dispostos ao ataque e de uma partida equilibrada e acirrada.



    Para você assistir a esse jogaço, vou deixar o link a seguir para você puder acompanhar todos os lances e emoções desse jogaço.


Link direto do jogo pelo facebook da TNT Sports (CLIQUE AQUI)

0 Comments:

Postar um comentário