terça-feira, 29 de junho de 2021

Novo INSTANDER 2021! O Melhor INSTAGRAM Modificado (com TODAS FUNÇÕES Liberadas)


     O Instagram é com certeza uma das maiores redes sociais e a cada dia que passa, milhares de usuários tem se cadastrado e começado a utilizar e criar conteúdo através dela.

    Muito importante destacarmos que o grande sucesso do aplicativo se dá por conta da quantidade de famosos que estão promovendo a rede social e além disso, muitas pessoas tem conseguido transformar o Instagram em uma forma de renda através de publicações, etc.

Anúncio

    O aplicativo também tem trazido novas funcionalidades para seus usuários, como por exemplo, os "Reels", que são vídeos curtos, onde as pessoas põem conteúdos e você pode escolher de acordo com os temas de sua preferência.

    Porém, assim como em todo aplicativo, sempre queremos algumas funcionalidades a mais e essas nem sempre estão disponíveis a nós.




    Pensando nisso, hoje vamos te apresentar um APK, que tem funções totalmente exclusivas e vão fazer seu Instagram ficar ainda mais divertido.

    Estou falando do Instander, APK que é uma espécie de Instagram modificado e tem benefícios singulares aos seus usuários, o tornando único nesse seguimento.

    Para ter o Instander no seu dispositivo móvel, é muito simples, primeiro, basta você (clicar no link) e fazer o download do APK, lembrando que com esse link você não vai precisar apagar sua conta original no Instagram e poderá utilizar os dois simultaneamente.

    Feito o download, você vai se cadastrar de forma igual a rede social tradicional, utilizando-se dos mesmos dados utilizados lá, ou seja, email e senha semelhantes.
Anúncio

    Pronto, agora você já vai ter acesso a plataforma e aos seus benefícios que vou comentar resumidamente sobre os principais abaixo:

    * Discrição nas visualizações de stories: com o Instander você pode ver os stories de seus amigos sem que eles vejam que você visualizou.

    * Download de imagens e vídeos: você também conseguirá baixar imagens ou vídeos de seu interesse e deixá-los salvos em seu dispositivo.

    * Upload melhorado: suas fotos e vídeos terão um upload de maior qualidade referente a rede social original.



    Pronto, essas são alguns dos milhares de benefícios que o Instander proporciona aos seus usuários, e com certeza, sua experiência será ainda mais divertida com este APK.
Anúncio

    Agora, então, basta você (clicar no link), fazer o download e começar a se divertir muito com todos os benefícios que o Instander tem para lhe proporcionar.


0 Comments:

Postar um comentário