domingo, 27 de junho de 2021

Como ganhar dinheiro utilizando o Facebook em 2021


     Que o Facebook é a maior rede social do mundo, nós não temos dúvidas disso, mas, você sabia que pode ganhar dinheiro através de uma das ferramentas dele?

Anúncio

    Hoje, vou ensinar em um  passo a passo, a melhor maneira de você ganhar dinheiro através do Facebook de maneira prática e bem simples.

    E para fazer isso, nós vamos utilizar o Marketplace, ferramenta vinculada dentro do aplicativo do Facebook que tem como objetivo fazer com que seus usuários possam fazer negócios online.


    Através dele, você poderá comprar itens e também itens que você tem, sejam eles novos ou usados, ou serviços que você tenha a oferecer.

    Vamos lá, para fazer sua venda, nós vamos utilizar como exemplo um Smartwatch D20 com item que você irá anunciar no seu Marketplace.

   * Primeiramente, você vai entrar no aplicativo do Facebook, e procurar pelo terceiro item abaixo do nome da rede social.

    * Clicando nele, você verá a opção "vender", e precisará clicar nela.

   *  Ao clicar, automaticamente você será direcionado a uma aba com várias opções que você deverá verificar em qual seu item vai se adequar. O nosso exemplo, vai se adequar a categoria de "Itens".

Anúncio

   *  Clicando na categoria desejada, abrirá a tela onde você vai colocar todas as informações sobre o seu item que irá a venda.

   *  Nessas informações deverão contar o estado do produto, o valor, a marca, se for usado, qual o tempo de uso e se contém marcas de uso e também incluir imagens do item.

   *  Feito isso, você irá em "Concluir" e pronto, o Facebook vai checar se seu anúncio corresponde a todas as diretrizes impostas pelo aplicativo e estando tudo ok, seu anúncio será publicado e consequentemente, você já terá os primeiros contatos de interessados.



    Essa é uma boa maneira de conseguir lucros com vendas, e o Marketplace se enquadra muito bem nesse quesito e você poderá até abrir sua loja online, de igual modo como outros sites de vendas online como a Shopee por exemplo.

Anúncio
    Disto isso, agora, basta você seguir o passo a passo que lhe ensinamos nesse artigo e começar suas vendas e receber os lucros do seu trabalho utilizando essa ferramenta tão importante que é o Marketplace do Facebook .


0 Comments:

Postar um comentário