segunda-feira, 12 de julho de 2021

Como deixar a Bateria do celular 3x mais durável (Battery saver Otimizar é com ele)


     Seu smartphone não consegue mais passar muitas horas do dia carregado e você se tornou totalmente dependente de um carregador convencional ou de um portátil?

    Se sua resposta foi sim, e você tem passado muitas horas do dia carregando seu celular e mesmo assim, ele fica pouquíssimas horas 
carregado, esse artigo é para você.

Anuncio

    Hoje, vou apresentar uma aplicativo muito bom, que tem como principal benefício, oferecer aos seus usuários a chance de otimizarem o rendimento da sua bateria melhorando seu funcionamento em até 30%.



    Esse aplicativo é muito interessante, também muito simples de utilizar e vai acabar de vez com o problema da sua bateria descarregando em poucas horas.

    A principal função dele é otimizar a bateria do celular, fazendo com que você ganhe algumas horas até chegar a uma fonte de energia para carregar seu celular.

    O mais interessante deste aplicativo é que ele verifica todos os aplicativos que estão sugando demais a bateria e os deixa em segundo plano para que você ganhe algumas horas extras de bateria.

    Agora, vou citar como você faz para baixar e otimizar sua bateria.
Anuncio

    * Primeiramente, para fazer o download do 
aplicativo basta você (clicar no link) e instalar o aplicativo no seu celular.

    * Agora você vai abrir o 
aplicativo e automaticamente ele vai dizer qual sua bateria naquele momento e quanto você irá ganhar de tempo otimizando ela.

    * Agora você vai clicar em "Otimizar" e pronto, o aplicativo vai fazer uma varredura em todo o seu celular e tirar de cena aqueles aplicativos que estão fazendo ele descarregar mais rápido e após essa varredura você vai automaticamente ganhar mais tempo de bateria.



    Pronto, seguindo esse passo a passo sua bateria ficará carregada por muito mais tempo e você poderá assistir vídeos e interagir nas redes sociais sem nenhuma preocupação com a bateria do seu celular.
Anuncio

    Sendo assim, basta agora você (clicar no link) e começar a usar seu smartphone sem nenhuma preocupação com a bateria, lembrando que ele funciona em qualquer celular e com certeza é o melhor aplicativo na categoria para você ter instalado no seu dispositivo móvel.


0 Comments:

Postar um comentário