sábado, 17 de julho de 2021

(NOVA PROMOÇÃO) Como ganhar um iPhone no Kwai


     Você já está por dentro da nova promoção do Kwai e dos altos valores que você poderá ganhar nessa nova campanha?

Anuncio

    Na campanha que irá durar este mês de julho tem como meta, fazer com que seus amigos e outros usuários tenham suas contas impulsionadas, e assim, consigam receber a super quantidade de 2.000.000 de Kwais Golds.



    Então, para te deixar por dentro desta nova promoção, vou te ensinar tudo que você precisa saber para impulsionar sua conta e receber um ótimo retorno financeiro.

    Como funciona essa campanha:

    * Você terá que impulsionar sua conta através do passo a passo a seguir:
Anuncio

    Primeiramente, clique (neste link)

    Logo, você será direcionado à página de impulsionar contas e poderá começar a compartilhar seu link pelo WhatsApp, Facebook ou até mesmo pelo próprio bate papo do Kwai.

    Ou então seguir a sequência a seguir: Clicar na bolinha dourada com a letra "K"> Ir na função "impulsionar contas"> Enviar links aos seus amigos.



    Pronto, seguindo esse passo a passo você conseguirá impulsionar muito suas contas e lembrando, você pode utilizar esse convite tanto para novos usuários como para usuários já existentes no 
Kwai.

    Caso você ainda não seja usuário do 
Kwai, você não pode perder a chance, pois mensalmente milhares de pessoas tem ganhado bons lucros e transformado o aplicativo em uma ótima função de renda extra.
Anuncio

    Assim, se você quiser utilizar o 
Kwai, basta você (clicar neste link) e incluir o código de convite: Kwai605073451 e assista os vídeos durante 6 dias que você ganhará automaticamente R$ 20 e poderá participar da campanha de impulsão de contas e receber a incrível quantia de 2.000.000 de Kwai Golds.




0 Comments:

Postar um comentário