sexta-feira, 9 de julho de 2021

O melhor aplicativo para ganhar dinheiro jogando Free Fire


     Free Fire é talvez o maior game de sobrevivência disponível para donwload nos dias de hoje, e a cada dia que passa, novos gamers se cadastram na plataforma.

    Com o aumento de usuários, também surgiram várias pessoas em busca de um início no mundo das gameplays através do YouTube ou pela famosa Twitch.

Anuncio

    Mas hoje, vou te apresentar uma plataforma que tem crescido muito ultimamente e que trabalha exclusivamente focados em gamers de
 Free Fire.

    Então, se você também é um gamer e quer começar a ganhar dinheiro fazer suas lives e ter milhares de views, fica aqui comigo até o fim deste artigo que vou te explicar sobre o aplicativo e também como ganhar dinheiro com gameplays através dela.



    O aplicativo em questão é a Booyah, plataforma de streaming que tem sua principal atividade impulsionar os gamers exclusivos de
 Free Fire.

    E através dela, os novos gamers conseguem várias visualizações em seus vídeos e conseguem monetização por eles.

    Para começar a utilizar Booyah em suas gameplays, basta você (clicar no link) para fazer o download e ter acesso a interface da plataforma. 

     Para se cadastrar no aplicativo basta se cadastrar através do Facebook ou pelo Gmail, e você já poderá a ganhar moedinhas assim que entrou no aplicativo.
Anuncio
   
    Assim, você poderá ganhar dinheiro dessas formas que vou falar a seguir:

    * Assistindo lives e vídeos curtos dentro do aplicativo.

    * Compartilhando, curtindo e comentando em vídeos.

    * Criando seu próprio conteúdo; para começar a ganhar dinheiro com seus conteúdos você vai precisar ter no mínimo 16 horas transmitidas para começar a ganhar dinheiro com suas gameplays.    



    Em resumo, para quem quer começar na vida de Streaming, Booyah é uma ótima pedida pela facilidade em utilizar, ganhar moedas e também ganhar ótimas visualizações e seguidores através do aplicativo.
Anuncio

    Então, agora basta você (clicar no link), se cadastrar na plataforma do Booyah para começar sua nova carreira de streaming jogando 
 Free Fire


0 Comments:

Postar um comentário