sexta-feira, 16 de julho de 2021

O melhor aplicativo para importar no atacado em 2021


     Hoje, a importação é talvez um dos melhores meios de renda para quem quer ganhar uma renda extra com vendas físicas ou online.

Anuncio

    Já te apresentamos vários aplicativos que são especializados em compras de produtos importados e hoje vou falar um pouco sobre um dos principais.



    O 
aplicativos que vamos falar hoje, é um pouco diferente dos outros que já conversamos anteriormente pois ele é específico para compras no atacado.

    Estamos falando do Alibaba, aplicativo de vendas no varejo para quem deseja abrir um comércio de importações e com ele, poderá comprar vários ao mesmo tempo e com ótimos preços de custo.

   É muito importante deixar claro que Alibaba faz parte do mesmo grupo do Ali Express e com isso, tem total autonomia por estar no mercado a vários anos.
Anuncio

    Então, para começar a comprar no super site de Alibaba, basta você (clicar no link) e você já terá acesso a plataforma de cadastro e lá, poderá escolher quais os itens de sua preferência para ter sempre os melhores preços delas.

    Para se cadastrar, basta você utilizar seu email e registrar uma senha segura para começar a 
comprar no site.

    Lá também, você encontrará os valores dos produtos além da quantidade necessária para receber o valor do desconto completo.



    Baseado nisso, basta você adequar seus pedidos a sua loja, verificar valores de frete, etc. e começar a ter seus produtos sendo enviados ao seu endereço cadastrado.
Anuncio

    Agora, só resta você (clicar no link) e começar a utilizar o Alibaba como seu melhor fornecedor de produtos importados no atacado do mundo todo.


0 Comments:

Postar um comentário