quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Como fazer gameplay na MAIOR PLATAFORMA GAMER DO MUNDO


     Uma das maiores redes de streaming para games do mundo está cada vez maior, e é uma grande pedida para quem joga Free Fire, League of Legends, entre outros.

    Já citamos em alguns posts atrás sobre o Booyah, que é uma plataforma especializada em streamings de Free Fire e que fazem com que os gamers consigam até uma renda extra através dele.

Anuncio



    E hoje, vou ensinar a você, como se cadastrar e começar a fazer streaming de games na maior plataforma de lives gamers do mundo.

    Antes disso, vou te explicar um pouco sobre ela e também, vou ensinar o passo a passo de como começar a fazer suas gameplays de seus jogos.



    O aplicativo que estou falando é o mundialmente famoso e cada vez mais seguido Twich, plataforma de streaming para games mais famosa do mundo inteiro.

    Na Twich, milhares de gamers tem feito sucesso e conquistado muitas coisas profissionalmente através de suas lives de gameplay.
Anuncio




    E para começar a utilizar a Twich, basta seguir o passo a passo abaixo:

    * Primeiramente, faça o download do aplicativo através (DESTE LINK);

    * Feito isso, você fará o cadastro através do seu Facebook;

    * Dentro da plataforma, basta você clicar na função ''Live" e assim, começar a transmitir seu gameplay.



    Como você pôde observar, é muito simples e prático ter a maior plataforma de streaming gamers do mundo no seu celular.
Anuncio




    E se você se interessou, e quer ter a Twich no seu dispositivo, basta clicar no link que vou deixar abaixo para começar a fazer muito sucesso com suas gameplays.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A TWICH


0 Comments:

Postar um comentário