segunda-feira, 26 de julho de 2021

Top 5 dos aplicativos para se tornar 100% Capa no Free Fire


     O mundo dos games se renova a cada dia, antigamente, os games se limitavam somente a computadores e videogames e o universo online era muito raro entre os gamers.

    Porém, com o crescimento da era mobile, os games se adequaram ao novo mundo que estava surgindo e a cada dia que passa os jogos mobile ficam mais atuais e desafiadores.

Anuncio

    Mas, contra mão a isso, os jogadores nem sempre tem condições para comprar um celular que comporte os games, possa fazer lives, sustente a bateria, etc.

    Então, se você quer saber quais os melhores aplicativos para você melhorar as performances do seu celular e até fazer suas lives e ganhar uma renda com games, fica até o final deste artigo que você não vai se arrepender.



    * Booyah- Para os fãs do super game Free Fire, com esse aplicativo você vai ter a chance de começar sua vida de streamer, pois ele é especializado em lives de jogadores de Free Fire e você pode até ganhar dinheiro através dele. (CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS)

    * Diamantes FF- esse aplicativo gratuito é muito útil para quem quer melhorar a performance do seu avatar no game e não tem dinheiro para investir. O melhor é que ele vai te dar diamantes simplesmente quando você assistir alguns vídeos nele, e outra, ele não é um hack, então, não tem risco de você perder sua conta. (SABER MAIS)
Anuncio

    * Banco Gamer- se você quer ganhar um dinheiro extra para investir em Free Fire ou League of Legends, esse banco que é específico para jogadores vai ser uma ótima opção para você. (SABER MAIS)

    * AZ Recorder- melhor aplicativo para gravar tela, e com ele você também pode gravar suas reações e deixar suas lives ainda mais interativas. (SABER MAIS)

    * Battery Saver- os jogos mobile costumam sempre puxar muito a bateria do nosso celular, porém, com esse aplicativo você vai conseguir resfriar a bateria, prolongar o tempo de carga e várias outras funções. (SABER MAIS)



    Pronto, com esses aplicativos você terá a chance de começar sua carreira no Free Fire com vários benefícios e sair a frente de seus oponentes.
Anuncio

    Deixei em cada tópico o link para você fazer o download para começar a sua vida de streaming e chegar ao topo dos games mobile.


    

0 Comments:

Postar um comentário