segunda-feira, 23 de agosto de 2021

O Melhor WHATSAPP MODIFICADO! Como ter o WhatsApp do IPHONE no seu SMARTPHONE ANDROID


    O WhatsApp é talvez a maior rede de comunicação do mundo, pois nela, você consegue além de trocar mensagens, fazer ligações de voz e também de vídeo.

    Além disso, você consegue compartilhar imagens, áudio, vídeos, artigos e até mesmo fazer transações financeiras através deste aplicativo.

    E ultimamente, praticamente todas as semanas têm surgido novas versões de WhatsApp modificados que trazem ainda mais funções em relação ao aplicativo oficial.
Anuncio



    E hoje, vou trazer as mais novas funções da última atualização de um dos maiores APK's de WhatsApp Modificados que estão disponíveis hoje.

    Então, fica comigo para saber as novas funções desse super APK que para muitos, tem a interface mais bonita dos WhatsApps modificados.



    Estou falando do Fouad WhatsApp, aplicativo modificado que tem uma interface idêntica ao WhatsApp utilizado no iPhone.

    Isso mesmo, com o Fouad, você tem a ótima oportunidade de utilizar o mesmo aplicativo, com a mesma interface do celular da Apple.
Anuncio



    Abaixo, vou citar as principais características do Fouad WhatsApp;

    * Função noturna e clara;

    * Conta segura, com senha particular;

    * Totalmente personalizável;

    * Várias opções de cores para a tela;

    * Você poderá ocultar as mídias da sua galeria;



    Como você pôde ver, as novas funções do Fouad, fazem com que ele consiga ainda mais ter diferenciais em relação aos demais APK's modificados.
Anuncio



    E se você gostou, e quer ter o Fouad WhatsApp no seu dispositivo, basta clicar no link que vou deixar no final deste artigo e então, desfrutar do melhor WhatsApp modificado.

LINK PARA DOWNLOAD DO FOUAD WHATSAPP: CLIQUE AQUI

2 comentários: