segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Como ter o navegador do IOS no Android


     Os navegadores são aplicativos muito importantes nos dispositivos desde que os primeiros celulares que davam acesso a internet surgiram no mercado.

    O famoso Browse, surgiu na metade dos anos 2000 e à sua época, foram um grande marco tecnológico pois deram a oportunidade de ter internet no celular.

Anuncio


    Claro, que a internet na época eram bem lentas e não tinham tantas funções e muitas das vezes o máximo que você conseguia fazer era pesquisar e fazer talvez, dependendo da qualidade do seu celular, baixar uma imagem.

    Porém, com a evolução dos smartphones, a internet foi evoluindo de igual modo e hoje em dia, temos as mesmas alternativas que encontramos nos computadores.



    Nos dispositivos android, temos vários aplicativos de browser disponíveis para download e sempre no modelo de fábrica, temos o aplicativo "Internet".

    Para android também, podemos baixar o famosíssimo Google Chrome, onde conseguimos vincular a nossa conta Gmail e ter todas as senhas e benefícios do browser da Google.

    E nos iPhones, temos o super famoso e singular "Safari", que é o browser da Apple e é objeto de desejos de todos os usuários de smartphones android.

    Importante lembrar que o Safari é exclusivo para os usuários do sistema operacional IOS e hoje, vou te ensinar uma forma de baixar o aplicativo no seu dispositivo Android.

Anuncio


    Para isso, basta seguir o passo a passo a seguir;

    * Primeiramente, (CLIQUE NESTE LINK) para fazer o download do APK;

    * Feito isso, abra o arquivo no seu gerenciador de arquivo e faça a instalação do Safari;

    * Pronto, seguindo esse passo a passo você já poderá abrir o aplicativo do Safari no seu dispositivo android;



    Importante destacar que você não precisa apagar ou desinstalar o seu browser de internet que já esteja no seu dispositivo.

Anuncio


    Sendo assim, basta clicar no link que vou deixar abaixo, no fim deste artigo, para ter todos os benefícios e as facilidades de utilizar o Safari no seu dispositivo Android.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO SAFARI


0 Comments:

Postar um comentário