segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Google Keep- o melhor aplicativo para que quer organizar seu dia a dia


     Se você gosta de ter seus afazeres e compromissos todos organizados, além de suas listas de compras, ou metas que você quer bater!

    Fica comigo até o final deste artigo que vai ser perfeito para os perfeccionistas de plantão que gostam de ter tudo bem organizado e no seu lugar correto.

Anuncio

    Hoje, vou trazer para você um aplicativo que vai ser muito útil para quem deseja organizar seu dia a dia, seus horários, suas listas de compra, etc.

    O aplicativo é uma ferramenta gratuita do Google e faz parte dos principais e mais importantes apps para você ter no seu celular e passa um pouco desapercebido mas é de muita utilidade.



    O Google Keep, é um aplicativo que tem como principal objetivo, fazer com que seus usuários coloquem seus compromissos, lista de desejos, etc. organizados.

    Tudo isso, para quem deseja organizar suas coisas e não quer mais andar com aquelas famosas agendas, você vai gostar muito desse aplicativo cheio de benefícios.

    Segue abaixo, as principais funções do Google Keep;
Anuncio

    * Você pode incluir notas para lembrar somente com sua voz.

    * Você pode compartilhar suas listas de organização.

    * Google Keep é compatível para smartphone, computador e tablets.

    * Definir lembretes para compromissos.

    * Você pode colocar imagens de listas de compras para comparar preços, etc.



    Pronto, com esse aplicativo você terá tudo que precisa para organizar todos os seus compromissos, suas festas surpresas, listas de compras, etc.
Anuncio

    Se você gostou e gostaria de ter esse ótimo aplicativo no seu dispositivo, basta clicar no link que vou deixar abaixo e organizar tudo com o Google Keep.

LINK PARA DOWNLOAD: CLIQUE AQUI


0 Comments:

Postar um comentário