sexta-feira, 25 de junho de 2021

O melhor aplicativo para organizar as suas finanças


    Você gosta de ter suas contas todas organizadas, saber quanto você tem de contas a pagar e quanto vai sobrar no mês, além de estabelecer metas para juntar uma grana para fazer uma viagem ou comprar um objeto?

Anúncio


    Se sua resposta foi sim, você está no lugar certo! Hoje, vamos te apresentar um aplicativo que vai te ajudar muito a organizar sua vida financeira.

    Estou falando de um aplicativo muito interessante, e que tem apresentado ótimos resultados no assunto de organização financeira e metas para compras futuras.



    Esse aplicativo em questão se chama Grão, e foi criado com o intuito de ajudar seus usuários a se organizarem financeiramente, além de motivá-los a trabalharem com metas para alcançarem algo que deseja.

    Para ter acesso ao aplicativo, você vai precisar (clicar no link) e irá fazer o download dele. Feito o download, você precisará fazer seu cadastro e poderá fazer isso utilizando seus dados do Facebook ou do seu Gmail.

    Feito o cadastro, automaticamente você será direcionado a interface do aplicativo, e por ser um aplicativo super simples de utilizar, logo na página inicial você verá todas as funções que ele estabelece aos seus usuários.
Anúncio

    As funções são:

    * Guardar: onde você vai estabelecer uma meta, seja ela uma viagem, um móvel, ou sua casa própria, etc. Nessa função você conseguirá estabelecer uma meta semanal, ou mensal, além de um prazo para alcançar seu objetivo.

    * Conta: nessa função, você irá abrir uma conta Grão, que te dará também a chance de obter um cartão de débito do próprio aplicativo.

    * Organizador: aqui, você conseguirá colocar todos os seus rendimentos e dívidas mensais, e determiná-las por categorias.
       Por exemplo: Custos fixos: Energia, água, etc. Custos variáveis: Gasolina, passeios, etc.





    Em resumo, com Grão, com certeza sua vida financeira vai estar bem mais organizada e simples, pois através de todos os dados que você terá, você vai saber o que poderá comprar e também, como não comprometer 100% da sua renda mensal.
Anúncio


    Além disso, o aplicativo ainda trás uma ótima opção de desafios, onde através deles, você se motiva a começar a guardar dinheiro de forma simples e natural.

    Dito isto, agora só cabe a você aproveitar as informações que te dei, baixar o aplicativo e organizar sua vida financeira e bater usas metas com o Grão.


0 Comments:

Postar um comentário