segunda-feira, 19 de julho de 2021

Melhor aplicativo para ganhar cupons de desconto e cashback em 2021


     Cashback é a bola da vez para quem gosta de comprar. Através dele, muitas empresas tem fidelizado seus clientes e aumentado seus faturamentos mensais.

    Ele se torna muito chamativo aos clientes pelo fato deste receber dinheiro de volta e assim, comprar novos produtos.

    Para a empresa é muito útil porque ela faz com que o cliente sempre retorne para comprar mais e receba sempre dinheiro de volta para o círculo comercial continuar sempre ativo entre loja/cliente.

Anuncio

    E hoje, vou comentar um pouco sobre um aplicativo recém lançado que além de dar cashback nas compras, também vai te proporcionar a chance de encontrar vários cupons semanais de desconto nas suas compras.

    Em resumo, o aplicativo que vou apresentar hoje, tem feito a experiência das compras online serem mais acessíveis e mais lucrativas tanto para empresas, e principalmente para os clientes.




    O aplicativo que estou falando é o Méliuz, que foi lançado ano passado e tem demonstrado muitas vantagens aos seus usuários.

    Ele funciona de maneira bem simples, diariamente o aplicativo lança cupons de descontos, ao escolher um deles, você terá a chance de além do desconto, conseguir uma ótima porcentagem de cashback na sua compra.

    Abaixo vou te ensinar como começar a ganhar seus cupons no Méliuz.
Anuncio

    * Primeiramente, faça o download do aplicativo (através deste link)

    * Feito isso, faça seu cadastro utilizando sua conta Gmail, ou Facebook.

    * E fazendo o download e instalação (através deste link), você ganhará R$ 5 para começar a comprar.




    Pronto, com esse dinheiro você já pode começar a comprar dentro do Méliuz, e ganhar vários cashbacks sobre suas compras.

    E feito isso, você poderá fazer suas contas na Amazon, Americanas, Magazine Luiza e várias outras lojas que estarão disponíveis dentro da plataforma do aplicativo.
Anuncio

    Dito isso, agora só basta você fazer o download do aplicativo (através deste link) e começar a ganhar vários cashbacks sobre as suas compras através do Méliuz.



0 Comments:

Postar um comentário