segunda-feira, 30 de agosto de 2021

NOVIDADE! Transforme seu ANDROID EM UM IPHONE 12 PRO MAX


     Os celulares da Apple são os mais comprados e buscados no mundo inteiro, e todo mundo deseja ter um famoso iPhone.

    Porém, para ter um dispositivo destes, é necessário um alto valor de investimento, visto que, os mais antigos já não atualizam ou recebem todos os aplicativos e os mais novos são bem caros.

Anuncio



    De antemão, como a evolução da tecnologia e a quantidade enorme de ótimos desenvolvedores de software que vem surgindo, existe hoje, a possibilidade de você transformar seu telefone Android em um IOS.

    Quer saber como? Fica comigo até o final deste artigo para saber tudo sobre o aplicativo que vou apresentar hoje, que vai deixar seu celular idêntico ao iPhone.


    Launcher IOS 15, é o mais novo aplicativo de interfaces que tem como principal objetivo, modificar a interface dos celulares de sistema operacional Android, deixando-os idêntivos ao IOS.

    Com ele, toda sua tela inicial, tela de bloqueio, os ícones dos aplicativos e o menu, ficarão idêntico ao dos celulares iPhone.

    E para fazer isso é muito simples,  primeiramente (CLIQUE NESTE LINK) para fazer o download e instalação do aplicativo.
Anuncio



    Feito isso, você abre o arquivo e faz todas as permissões necessárias para que ele possa fazer a mudança de interface.

    Após isso, você escolhe a opção de utilizar o Launcher IOS 15 sempre que abrir seu celular, e pronto, a interface do seu smartphone estará idêntica ao do Iphone.



    Lembrando que o aplicativo é totalmente seguro, não vai roubar seus dados e nem pedir senhas, tudo que ele vai fazer é alterar a interface do seu celular.
Anuncio



    Sendo assim, para ter o aplicativo no seu smartphone, basta clicar no link que deixarei a seguir para ter transformar seu Smartphone em um iPhone.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO LAUNCHER IOS 15


0 Comments:

Postar um comentário