domingo, 12 de setembro de 2021

Novo APP SCREEN MIRROR - Como ESPELHAR celular na TV


     Uma das melhores funções que os smartphones e smart tvs trouxeram em suas plataformas foram com certeza a função de espelhamento.

    Se você não sabe, espelhamento é uma função que está vinculada as plataformas androids e permitem que aparelhos via bluetooth consigam transmitir sua tela entre eles.

    Porém, nem todos os dispositivos contém essa função instalada na sua plataforma, fazendo com que os usuários não se beneficiem deste benefício.

Anuncio



    E hoje, vou te apresentar um novo aplicativo que tem tudo para se tornar um dos melhores e mais importantes em espelhar telas para qualquer dispositivo.

    Então, te convido a ficar comigo até o final deste artigo para saber tudo sobre este excelentíssimo e muito prático aplicativo.



    Screen Mirror, é um aplicativo que tem como principal objetivo fazer com que você transmita a imagem compartilhada de sua tela com qualquer outro aparelho via Wi-Fi.

    Para fazer isso, é muito simples, basta seguir o passo a passo a seguir:

    * Primeiramente, (CLIQUE NESTE LINK);
Anuncio



    * Faça o download e a instalação do aplicativo;

    * Ligue seu aparelho o qual deseja transmitir a tela e certifique que os dois aparelhos estejam vinculados a mesma rede de internet;

    * Feito isso, comece então a transmitir seus dados;



    É importante lembrar que com este aplicativo você só transmitirá sua tela e o áudio do seu dispositivo, em nada vai alterar na reprodução.
Anuncio



    Sendo assim, se você quer utilizar esse aplicativo no seu dispositivo, basta clicar no link que vou deixar abaixo para fazer espelhamento em qualquer dispositivo via Wi-Fi.

LINK PARA DOWNLOAD DE SCREEN MIRROR


0 Comments:

Postar um comentário