quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Novo WHATSAPP IMUNE com TRAVAs (O Melhor Whatsapp MODIFICADO)


     Os aplicativos modificados, ou os famosos MODs, são hoje os principais assuntos pesquisados e comentados nas redes sociais.

    E a cada semana que passa, ou praticamente diariamente, nós temos várias atualizações disponíveis, melhorando as funções e benefícios.

Anuncio



    E hoje, vou apresentar um novo MOD do WhatsApp que tem apresentado vários benefícios e ótimas funções para os seus usuários.

    Então, fica comigo até o final deste artigo para saber tudo sobre esse mais novo WhatsApp modificado e sua mais nova atualização.



    O FM WhatsApp Imune, é talvez um dos maiores MODs de WhatsApp para quem gosta de privacidade tanto das suas conversas, como dos seus dados.

    E com ele, você poderá deixar suas aplicações totalmente seguras, já que a principal característica deste MOD é exatamente sua segurança e privacidade.

    E abaixo, vou citar as principais funções da mais nova versão do FM WhatsApp Imune:
Anuncio



    * Applock instalado que vai lhe permitir que você ponha senha de entrada;

    * Anti delete de mensagens;

    * Anti delete de status;

    * Desativar tag encaminhada;

    * Desativar tick azul;

    * Antiban



    E é isso, como podemos observar, este MOD tem todas as coisas necessárias para quem gosta de ter suas conversas e dados seguros.
Anuncio



    Então, se você se interessou e quer ter o FM WhatsApp imune , basta clicar no link que vou deixar abaixo para você ter todos os benefícios deste MOD.

CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD DO FM WHATSAPP


0 Comments:

Postar um comentário