quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Novo MOTO G50 5G com parceria da CLARO (Preço Especial de Lançamento)


     A Motorola está com tudo neste ano de 2021 e recentemente lançou vários celulares da linha G e também uma linha totalmente nova chamada de Linha EDGE.

    E não satisfeita, ela acaba de lançar mais um smartphone da sua linha G em parceria com uma das maiores empresas de telefonia e tecnologia para smartphones do Brasil, a Claro.


Anuncio



    Se você não sabe, a Claro é a única empresa telefonista no país que tem uma rede 5G DSS em sua operadora para smartphones, e é exatamente por isso que a Motorola espera tanto desta incrível parceria, já que seu mais novo smartphone será vendido somente pelas lojas oficias da Claro.

    E hoje, vou falar sobre todas as novidades deste lançamento, além de seus preços médios e tenho certeza que você vai gostar muito desta novidade da super parceria entre Claro e Motorola.



    O Moto G50 5G, é o mais novo lançamento da Motorola em parceria com a operadora Claro que trás o único smartphone do Brasil que vai operar em 5G SSD, utilizando-se da atual e super inovadora tecnologia da operado que é a pioneira e por enquanto, única do seguimento.

    O Moto G50 trás como funções, incríveis desempenhos, vem com câmeras triplas, em sua tela trás uma taxa de atualização de 90 HZ e uma bateria super durável que promete manter seu celular carregado por até 2 dias.

    Ainda falando da tela, promete ser um dos grandes diferenciais deste aparelho, pois tem o objetivo de proporcionar uma experiência incrível em jogos, vídeos com sua potente tela Max Vision HD+ de 6,5 polegadas.

    Como já falei das câmeras, o aparelho trás um sistema versátil com um sensor de 48MP na sua câmera principal, imagens mais nítidas e claras por conta das tecnologias, Quad Pixel e Night Vision, fora sua câmera macro alcançando capturas de até 2,5 de proximidade.

    E abaixo, vou citar as demais informações relacionadas ao processador e demais funções do Moto G50 5G;

Anuncio



    * Processador Octa-Core MediaTek Dimensity 700 de 2,2 GHz;

    * Memória RAM LPDDR4X chegando até 2,133 MHz;

    * Armazenamento interno de UFS 2.2 deixando a jogabilidade ainda melhor;

    * Armazenamento de até 128 GB;

    * Google Assistente;

    As informações que citei acima condizem às funções de software e vinculadas as informações antes citadas, podemos ver que o aparelho em si é bastante interessante e com uma infinidade de benefícios e com certeza, trás bastante singularidades em relação aos demais.



    E para obter um Moto G50 5G, como já falamos antes, será vendido exclusivamente por lojas oficias da Claro, tanto físicas, como online. E os valores vão desde R$ 1.299,00 a vista, ou 21x de R$ 61,99 no Claro Pós-pago, ou, caso você deseje um plano maior, você poderá optar pelo Combo Multi 50GB +25GB e seu aparelho sairá por 21x de 47,99.

Anuncio



    Então, concluímos que o Moto G50 5G vem como o melhor smartphone de sua categoria, vai trazer a seus usuários uma experiência de maior velocidade, melhores imagens, além de ser o único que vai operar em 5G através desta super parceria entre Motorola e Claro.

Links de compras (Preços especiais) CLARO: CLIQUE AQUI

Links de compras (Preços especiais) MOTOROLA: CLIQUE AQUI


0 Comments:

Postar um comentário