sábado, 9 de outubro de 2021

Três aplicativos para GANHAR RENDA EXTRA sem precisar indicar ninguém


    Sempre venho apresentando a vocês, joguinhos que podem dar renda extra aos seus jogadores de forma prática e muito simples.

    E hoje não é diferente, trarei para você, três aplicativos muito simples e fáceis de ganhar dinheiro, sendo que um deles, você receberá via PIX.
Anuncio



    Então, fica comigo até o final deste artigo para conhecer um a um desses ótimos aplicativos que te darão ótimas formas de ganhar uma renda extra.



    Então abaixo, vou falar um pouco sobre cada joguinho e também deixar o link para download ao lado de cada tópico.

    * GET PAID: esse aplicativo é idêntico aos outros joguinhos de atividades que já trouxe em outros artigos anteriormente.

    Nele, você já inicia com 2699 pontos e precisa de somente mais 1300 pontos para fazer seu primeiro saque que será creditado na sua conta no PayPal. (CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD)
Anuncio



    * 2068 HEXAGON: este joguinho muito simples vai te pagar até R$ 100 após você chegar a pontuação máxima de pontos e o valor será enviado a sua conta no PayPal(CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD)


    * JOGO DA VELHA PREMIADO: trazendo de volta o clássico jogo da velha, esse joguinho vai te pagar via PIX para cada 5000 pontos que você conquistar.

    E uma coisa interessante neste joguinho, é que você poderá jogar com seus amigos utilizando a tela do seu celular, ou desafiar o robô. (CLIQUE AQUI PARA O DOWNLOAD)



    E esses são hoje, os jogos mais legais e fáceis de você conseguir um dinheiro extra, e, caso se interesse, basta clicar nos links que deixei ao fim de cada tópico.
Anuncio



    Então, agora basta você escolher qual se interessa mais para ter no seu dispositivo e conquistar uma ótima renda extra através deles.

0 Comments:

Postar um comentário