domingo, 3 de outubro de 2021

As melhores alternativas de jogos para GANHAR DINHEIRO em poucos minutos em 2021


    Os jogos de atividades estão em alta e continuam pagando muito a cada dia que vai se passando, com várias provas de pagamento na web.

    E hoje, vou trazer dois ótimos aplicativos que estão pagando muito e que são bem simples de você lucrar dentro de usa plataforma.

Anuncio



    E estes jogos têm várias provas de pagamentos e são muito simples de conseguirem ganhar uma ótima renda extra através deles.

    Então, fica comigo até o final deste artigo para saber tudo sobre estes ótimos e muito lucrativos, joguinhos de renda extra.



    Money Rawr: este joguinho já está nas plataformas a vários anos, e têm apresentado muita lucratividade e várias provas de pagamentos.

    E como o jogo funciona: diariamente, na plataforma inicial do game, você encontrará na aba "Em Destaque", alguns jogos que você vai precisar fazer o download e será gratificado por uma quantidade de pontos a cada minuto jogado.
Anuncio



    E fazendo o download através do link que vou deixar no final deste artigo, você receberá 2699 pontos, sendo que, para você fazer o primeiro saque, basta você fazer 2999 pontos para ter o dinheiro creditado na sua conta PayPal.

    1-2-Cash: este joguinho é um lançamento, e foi lançado na segunda quinzena do mês de setembro, apresentando uma interface muito simples e interessante de jogar.

    Nele, tudo que você vai fazer para acumular pontos, é fazer o download dos aplicativos que são indicados diariamente na plataforma do aplicativo.



    E outra coisa interessante deste aplicativo, é que para o primeiro saque , você vai precisar de somente 600 pontos para receber $50 na sua conta no PayPal.
Anuncio



    Sendo assim, se você se interessou e quer ter estes aplicativos no seu dispositivo, basta clicar nos links que deixarei abaixo de cada um dos joguinhos para ganhar várias rendas extras através deles.

CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD DO MONEY RAWR

CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD DO 1-2-CASH
   

0 Comments:

Postar um comentário