sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Novo WHATSAPP 2022 Igual do iPhone (IOS) no Celular ANDROID!


     O WhatsApp é hoje, uma das maiores rede sociais do mundo, ligando milhares de pessoas, e fazendo-as se comunicarem entre si.

Anuncio



    Com este aplicativo, você consegue fazer ligações, enviar arquivos, mensagens de texto, mensagens de áudios e também vídeos para qualquer pessoa no mundo.



    E tanto nos dispositivos androids, quanto nos iOS, o WhatsApp está presente em praticamente 100% destes dispositivos.

    Além de todas essas funções que eu falei acima, ainda foi lançada uma versão completamente volta para empresas.

    O chamado WhatsApp Business, é uma versão do aplicativo que foi criado especificamente para empresas onde trouxe mais interatividade para seus negócios.
Anuncio



    E se você utiliza celular com Android, e gostaria de ter o WhatsApp com a interface idêntica ao do IOS, vai gostar muito do aplicativo de hoje.

    Hoje, vou apresentar a você, um WhatsApp totalmente modificado que vai te dar a chance de ter um aplicativo idêntico ao iOS.

    Além da interface muito interessante, e idêntica ao iOS, você ainda terá algumas funções muito interessantes, como por exemplo, as funções iguais aos do WhatsApp Business.



    Outras funções interessantes, são a de tirar o visto por último, desativar a tag encaminhada, colocar uma senha para evitar que pessoas tenham acesso a suas informações.
Anuncio



    Junto com todas as funções, você ainda encontrará algumas opções de redes de transmissão, pacote atual de figurinhas e também uma loja totalmente nova de temas.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD


0 Comments:

Postar um comentário