quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

O mais novo GB WhatsApp transparente


     Os aplicativos modificados continuam sendo os mais procurados na web, por conta de suas milhares de funções que trás aos seus usuários.

Anuncio



    Estes aplicativos são muito divertidos, trazem várias formas de conversar, enviar arquivos, entre outras funções que fazem com que eles fiquem cada vez mais procurados.



    No ano passado, a procura por essa modalidade de APKs, foi tanta, que vários desenvolvedores começaram a criar várias novas versões, quase que diariamente.

    E entre todos os MODs, o que mais se destaca com toda certeza, é o famosíssimo e queridinho dos usuários, GB WhatsApp.

    Por ser o primeiro a ser lançado, todas as bases seguintes vieram com sua interface, e todas as funções, foram baseadas na sua primeira versão.

    Mesmo com o lançamento de várias outras redes sociais modificadas, o GB nunca perdeu o seu espaço, fazendo com que ele sempre se mantivesse entre os principais MODs disponíveis.

    Sempre trazendo inovações, o APK acaba de trazer uma versão como você nunca viu antes, cheia de novidades para você.
Anuncio



    E como sempre, trago em primeira mão pra você, a mais nova forma de utilizar e se divertir com a mais nova versão do GB WhatsApp.

    Ela trás uma característica que nenhum outro trás, que é a função de ser totalmente transparente, fazendo com que você possa utilizá-lo e ninguém ao seu redor observar o que você está fazendo.

    Isso porque, com esta função, você terá a praticidade de conversar, enviar áudios e vídeos, e quem está ao seu lado, não conseguir ver nada.



    Além disso, ele trás consigo as já famosas funções de ocultar o visto por último, desativar tags, enviar arquivos maiores, entre outros.
Anuncio



    E se você curtiu, e quer utilizar a mais nova versão do GB WhatsApp transparente, basta clicar no link abaixo para fazer o download.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD



    

0 Comments:

Postar um comentário