sábado, 22 de janeiro de 2022

O melhor analisador de WI-Fi 2022


     Uma das reclamações mais recorrentes em grupos de tecnologia, e também nas rodas de amigos, com toda certeza, é a qualidade da internet.

Anuncio



    Se você trabalha diretamente com a internet, com certeza já ficou na mãe por conta de lentidões, e falta de preparo na comunicação com a prestadora de serviço.



    Com isso, é muito normal que várias pessoas usem otimizadores de DNS, e aplicativos para impulsionar a sua conexão de internet.

    E hoje, vou trazer para você, uma maneira de você analisar como está o funcionamento das conexões de wi-fi ao seu redor.

    Isso mesmo, com este aplicativo que vou apresentar hoje, você poderá transformar seu celular em um analista de redes.
Anuncio



    E de uma forma bem simples, sem que seja necessário utilizar algum root, ou APK, nem outro MOD para fazer isso.

    Outra coisa importante, é que este aplicativo não é hack, e não vai fazer com que você invada nenhuma rede particular.

    Ele vai servir inteiramente para que você utilize-o para conseguir verificar como está a rede ao seu redor e assim, detecte possíveis problemas.



   Este aplicativo, vai te apresentar um gráfico atualizado sobre todas as redes ao seu redor, e indicadores que irão demonstrar possíveis baixar ou sobrecargas na rede.
Anuncio



    E para ter acesso a este aplicativo é bem simples, basta clicar no link abaixo para fazer o download e analisar profissionalmente sua rede de internet.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD


0 Comments:

Postar um comentário