quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

O mais novo game para ganhar NFT em 2022 com seu celular Android


     Os jogos que dão NFT aos seus usuários continuam super em alta no ano de 2022, e com certeza, serão a grande chance de ingressar nesse mercado que só tem a crescer.

Anuncio



    Para muitos analistas financeiros, as NFTs serão em breve, uma das moedas mais fortes no mercado, e isso tem feito com que várias pessoas estejam olhando para elas com bons olhos.



    Isso se dá, desde o dia que o super empresário e dono do Facebook resolveu criar sua própria NFT, mudar o nome de sua empresa para Meta e criar assim o famoso Metaverso.

    E sua NFT, valoriza aos desenhistas e também a criadores de animações, sendo assim, um dos maiores ativos que estão no mercado.

    E hoje, vou te apresentar um joguinho muito divertido, e que vai te dar NFTs totalmente gratuitas e assim, te fazer entrar no mercado.
Anuncio



    Então, fica comigo até o final deste artigo para saber cada detalhe desse ótimo joguinho que vai te dar  NFTs gratuitas.

    O joguinho se chama Crypto Dragons, e é um dos principais joguinhos que te dão NFTs gratuitamente.

    O melhor, é que você poderá usar seu telefone com sistema operacional Android, sem que seja necessário que você tenha um ótimo celular.



    E para ganhar as NFTs, basta você mesclar os dragões para assim, ir subindo de nível e com isso, ganhar suas NFTs.
Anuncio



    E se você curtiu, e quer ter o joguinho no seu celular, basta clicar no link abaixo para fazer o download.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD


0 Comments:

Postar um comentário